AGORA É BOI NO CHÃO

Etapa do CPV 2019 em São Bento vai reunir os tops da vaquejada em disputas acirradas

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque União em São Bento-PB

Essa talvez seja uma das mais concorridas edições da Vaquejada de São Bento no Parque União, em seus 40 anos de festa de gado. O evento vai acontecer de 25 a 28 de abril com R$ 150 mil em prêmios, no auge do Campeonato Portal Vaquejada, que está voltando com tudo depois da pausa para a Semana Santa. A etapa na “cidade das redes” promete muitas emoções com os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil demonstrando força, coragem, velocidade e técnica, na busca de um lugar no pódio do melhor e mais bem organizado campeonato da modalidade.

A procura pelas inscrições antecipadas superou as expectativas e as previsões para as próximas senhas a serem feitas na secretaria do parque são bastante otimistas. Os organizadores Renan e Renato Tobias, montaram uma equipe experiente e prometem uma prova bem organizada, que tem como prioridades o cumprimento dos horários, a qualidade da boiada e o bem-estar animal.

Renan Tobias e Renato Tobias

A classificação está prevista para começar na quinta-feira a partir das 7h com a categoria Profissional seguida do Amador e Aspirante. O domingo será reservado para as disputas, lembrando que acontecerão shows na sexta-feira e no sábado com atrações do nível de Márcia Felipe, Jonas Esticado, Avine Vinny (Sexta); Walkyria Santos, Douglas Pegador e Roberto Vaneirão (sábado).

Vale reforçar a informação de que a corrida pela liderança do CPV 2019 em todas as categorias estão bastante acirradas e os competidores estarão mostrando o que sabem montado seus cavalos, que na certa estarão bem preparados depois da pausa para descansar durante a semana Santa. Quem for a vaquejada de São Bento no Parque União vai assistir grandes disputas.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais