SUCESSO ABSOLUTO

Etapa do Campeonato Betvip Portal na Vaquejada do Grupo Nailson Assunção teve mais de 1.100 inscrições e X1 com Wesley Safadão

Publicado há 3 semanas - Por Adriana Araújo


A etapa do Campeonato Betvip Portal na Vaquejada do Grupo Nailson Assunção, no Parque Boi Nelore em Frei Miguelinho/PE, marcou o retorno da temporada 2024 e foi um sucesso absoluto, com mais de 1.100 inscrições efetuadas.

A Vaquejada registrou a participação de vaqueiros e equipes de 20 estados da Federação, que disputaram nas categorias "Master, Jovem, Feminina, Aspirante, Amador e Profissional. Já o público circulante durante os cinco dias de evento foi de 25 mil pessoas.

Tais números superaram as expectativas da organização do evento e demonstram a força da Vaquejada como um evento propulsor da economia local, que impacta diretamente no faturamento do comércio, da prestação de serviços e na geração de empregos temporários. Entre a vaqueirama, a satisfação com o nível de organização da vaquejada e do Campeonato foi unânime, rendendo muitos elogios à organização.

O diretor do Campeonato Betvip Portal, Fábio Leal, destacou o sucesso da vaquejada e o equilíbrio do campeonato. “Foi uma etapa muito bacana, com sucesso no número de inscrições, padrão de boiada excelente, todas as categorias se classificando com no máximo duas senhas, um grande público prestigiando durante os cinco dias de competição. Nós estamos muito satisfeitos e só temos que agradecer a Deus pela grande etapa que foi”, destacou Fábio.

Foto: X1 Ao VIVO

CAMPEÕES

A Vaquejada do Grupo Nailson Assunção teve R$ 270 mil em prêmios e uma disputa pegada, com vaqueiros e cavalos correndo em alto nível. Os campeões desta etapa do Campeonato Betvip Portal foram:

• Profissional - Rachado:
Júnior Brandão, montando PRIDE COVARAGE, esteirado por Cleudinei.
Representação: Equipe Dep. Jucelino Filho – Vitorino Freire/MA

Joãozinho Cambota, montando VINTAGE GRAY, esteirado por Genilson Cambota.
Representação: Equipe PP – Natal/RN

• Amador: João Farias, montando DIEGO SHADY.
Representação: Grupo Nailson Assunção – Frei Miguelinho/PE.

• Aspirante: Edivaldo Jacinto (Dadá), montando DONA FLORINDA, esteirado por Arthur Aguiar. Representação: Haras 5 irmãos - Lajedo/PE.

• Jovem: Weligton Santos, montando MINI TRUCK, esteirado por Emerson Vicente.
Representação: Equipe JG Fotografias - Riacho das Almas/PE.

• Feminino: Mônica Cardoso, esteirada por Iran.
Representação: Equipe PJ Montagem e Manutenção – Rio Grande do Sul.

Derby: LENA ETERNALY JECK, montada por Carlinhos Santos e esteirada por CHARLOTE DASH.
Representação: Haras Almeida – Manaus/AM

X1 AO VIVO - DUELO DE VIP'S
Uma novidade que abrilhantou ainda mais a festa foi a disputa do X1 ao Vivo entre o cantor Wesley Safadão e o vaqueiro Nathan Queiroz, na noite da sexta-feira (02). Foi um duelo arranjado a partir de uma brincadeira entre os dois, que logo se tornou o principal assunto entre a vaqueirama de todo o Brasil e foi parar nas pistas do Parque Boi Nelore.

Em jogo estava o prêmio de R$ 700 mil e o desejo de vencer o oponente diante de uma arena lotada. Na transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, mais de 270 mil pessoas acompanhavam simultaneamente o duelo. Nathan, esteirado por Peixe da Lama, levou a melhor na disputa com Safadão, que foi esteirado por Dheovane Almeida.

Esta breve amostra do X1 já deu o tom do que vem pela frente no Campeonato Betvip Portal com as etapas X1 ao Vivo sendo disputadas pelos cavalos campeões. A próxima etapa do campeonato, a ser realizada no Parque Palmery Soriano (21 a 25 de fevereiro), terá o X1 com duelos entre os cavalos campeões das etapas dos parques Bemais e Boi Nelore.

Fotos: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais