Etapa CPV começa na quinta (28) no Manduri Park Show

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


A terceira vaquejada promovida por seu Lindonaldo e família consagrou-se por ter uma das melhores boiadas do Pernambuco e a diretoria do certame promete caprichar ainda mais no quesito nota 10 do Manduri Park Show na temporada 2016.

A festa de gado de Frei Miguelinho está prevista para começar às 10h na quinta-feira com a apresentação da categoria Profissional. Os Amadores e Aspirantes também correm no primeiro dia de classificatória. Na sexta-feira as apresentações começam mais cedo, das 7h ao meio dia, novamente com os vaqueiros profissionais e na sequencia amadores e aspirantes. O sábado é reservado para as classificatórias de Amadores e Aspirantes.

A etapa Campeonato Portal segue o regulamento da ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada) e traz na premiação R$ 170 mil distribuídos entre as três categorias concorrentes. A equipe da TV Vaquejada estará presente, transmitindo o evento ao vivo.

A vaqueirama vai arrastar as botas, no sábado dia 30, com Arreio de Ouro, Forró Levado e Luiz & Davi fazendo a festa na casa de show do parque.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais