CPV 2019

Entrega do Oscar da Vaquejada comemora 15 anos do Site Portal e 10 anos de CPV

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Troféus do premio MDA 2019

Ainda repercute positivamente a solenidade de entrega do Prêmio Melhores do Ano Portal Vaquejada em sua edição 2019, um evento que acontece há 15 anos e foi criado com o objetivo de reconhecer e premiar vaqueiros, cavalos, equipes, profissionais de trabalho, donos de parques e criadores. O Oscar da Vaquejada aconteceu na tarde do sábado, dia 14 de dezembro, no Parque Rufina Borba em Bezerros-PE durante o I Festival CPMF na abertura do Leilão Casa Branca.

Celso Vitorio, Celso Júnior ao lado de Fabiano Falcão e sua esposa.

Cerca de 500 pessoas prestigiaram a festa promovida pelo Site Portal Vaquejada, que contemplou os vencedores com belos troféus e provocou emoção nos presentes ao recinto e nos telespectadores que acompanharam tudo pela TV Vaquejada. A cada nome anunciado e convidado a subir ao palco os aplausos se multiplicavam. “Esse é um dos mais importantes prêmios do nosso esporte e veio para impulsionar a vaquejada agregando valores ao cavalo e ao vaqueiro, sem contar que estimula cada vez mais o criador, ” declarou Fabiano Falcão da Fazenda Boa Sorte, vindo do estado de Alagoas.

Marcelo, Júnior Berg e Brandão.

A sequência de entrega dos troféus começou com a modalidade “pesquisa de opinião pública” e contemplou os profissionais de trabalho e parques. Nessa modalidade o destaque foi para o locutor revelação do ano, Júnior Berg que faturou o primeiro lugar entre os narradores de carreiras de boi. Marcelo Porto conquistou o segundo lugar e Bruno Brandão foi o terceiro. A entrega dos troféus teve a participação especial do Prefeito Locutor conduzindo o cerimonial.

Washington Luiz montando a campeã da categoria amador (cavalo de puxar), SHOW PANTERA LM

O dinamismo da apresentação do Prêmio Melhores do Ano 2019 tem sido bastante comentado, pois contou com a presença do Jornalista Rodrigo Martins, o Leiloeiro Aníbal Ferreira e os Locutores Prefeito e Marcelo Porto. “Essa foi uma forma que encontramos de fazer uma apresentação no ritmo da vaquejada, uma coisa agalopada, bem dinâmica, ” afirmou Rodrigo Martins.

Alex Araújo montando o campeão da categoria profissional (cavalo de puxar), ARCANJO TORO LM.

Além da contemplação dos campeões nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Aspirante Light, Jovem, Feminina, Master, Derby e Campeão dos Campeões, aos cavalos e vaqueiros, teve também homenagens a pessoas que muito tem contribuído para o avanço e sustentação do nosso esporte. Este ano, os homenageados foram o Jornalista e apresentador do Programa “Abre a Porteira”, Egilson Teles; o Agropecuarista e criador de Cavalos Quarto de Milha, Celso Pontes de Miranda e o também criador e promotor do Leilão Casa Branca, Sergio Novaes. “Aqui estou vivendo uma das grandes emoções vividas este ano. Agradeço de coração a lembrança e a homenagem que o Fabio Leal, através do Portal me presta nessa tarde-noite. E ao mesmo tempo agradeço a Deus o milagre da vida, depois de ter sobrevivido a um câncer que quase me tirou da convivência com vocês, amigos que a vaquejada me deu, ” agradeceu Egilson Teles.

Fábio Leal

Além da entrega do Prêmio Melhores do Ano 2019, também aconteceu a disputa Campeão dos Campeões e a primeira etapa da edição 2020. O Vaqueiro Celso Junior, ao lado do seu pai, hexa campeão nacional pelo CPV, Celso Vitório, recebeu seu primeiro título de Melhor do Brasil pelo Campeonato Portal, e entrou para a história como o mais jovem vaqueiro de puxar a alcançar esse feito. “Encerramos mais uma edição desse campeonato que nasceu para fazer valer a importância de quem faz valer o boi. As inscrições para edição 2020 já estão abertas e muitas novidades serão apresentadas. Muito obrigado por tudo, declarou Fábio Leal Guerra, diretor presidente do Portal Vaquejada.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais