Empates e diferença mínima de pontos marcarão a etapa do CPV 2019 neste final de semana em Paranatama

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


A etapa do Campeonato Portal Vaquejada no Parque e Haras Paraná em Paranatama-PE, que vai de hoje até domingo, será marcada por disputas acirradas entre os vaqueiros de puxar com três categorias apresentando empates, duas na liderança e uma no segundo lugar, sendo que, na restante a diferença é de apenas cinco pontos do segundo para o primeiro, detentor da liderança.

O Ranking Portal, que pontua os vaqueiros, apresenta a atual configuração: Na categoria Profissional o empate é entre Celso Júnior do Parque das Palmeiras/Celso Vitório Store de Lagarto-SE e Adelanir Américo do Haras Tavares de Fortaleza-CE, cada um com 110 pontos, seguidos de perto por Valter Xavier do Haras Guararapes de Caruaru-PE, que se apresenta com 90 pontos.

Outro empate na liderança está acontecendo na categoria Aspirante entre os competidores Heber Carlos (Jurubeba) do Manduri Park Show de Surubim-PE e Bruno Vieira da Aquicultura Novo Horizonte de Carpina-PE, ambos com 65 pontos, tendo em seguida o vaqueiro Macarrão Tibiu da Vila Cowtry Sumé-PB com 50 pontos.

Já na categoria Aspirante Light, o empate é na segunda posição entre os vaqueiros Hyago Melo representando a Livraria Dom Bosco de Caruaru-PE e Rafael Loureiro do Rancho Loureiro em Ibateguara-AL, cada um com 50 pontos, enquanto líder desta categoria, Bruno Vieira da Aquicultura Novo Horizonte de Carpina-PE, tem 55 pontos.

Na categoria Amador o páreo também está apertado com apenas cinco pontos de diferença entre o segundo e o primeiro colocado. Na liderança, com 85 pontos se encontra o vaqueiro Felix Barros da representação Drogaria Bom Conselho de Natal-RN. Ele está seguido de perto pelo competidor Diego de Eliziário representante do Haras 3E, Natal-RN, com 80 pontos. O terceiro lugar está nas mãos do vaqueiro Iraildo Lucena do Grupo Corbã, de Iguatu-CE, com 75 pontos. Agora é acompanhar boi a boi as disputas na etapa do Parque e Haras Paraná que prometem muitas emoções em uma etapa que na certa entrará para a história.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais