SENHAS À VENDAS

Em janeiro Guarabira estará em festa com a Vaquejada do Parque Francisco Felix

Publicado há 4 anos


O sucesso continua e está prestes a acontecer mais uma vez na Vaquejada do Parque Francisco Felix localizado na hospitaleira e histórica cidade de Guarabira-PB, distante 97 Km da capital João Pessoa. A festa de gado que já está consolidada acontecerá de 16 a 19 de janeiro de 2020 com R$ 76 mil na premiação e uma boiada do jeito que a vaqueirama gosta.

O final de semana será de muita emoção e diversão com bastante forró dos bons ao som de Edyr Vaqueiro e Gilsinho, que cantarão para a galera no sábado 18 de janeiro em um show que vem sendo bastante comentado e esperado. “Estamos preparando um repertório bem variado com músicas autorais e outras que são sucesso e que também arrebentaram no passado. Vai ser um dos melhores shows de nossa carreia, pode apostar! ” Prometeu Gilsinho, a bola da vez no forró.

Poderão concorrer vaqueiros nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Iniciante, Sênior Light, Sênior Graduado, Amazonas e Jovem. A vaquejada é uma homenagem ao garanhão MAJOR ETERNALY e está aguardando vaqueiros de variados lugares do Brasil para um encontro de muita emoção, adrenalina e diversão. Chame sua turma para se divertir em um lugar bom para correr boi e farrar.

SENHAS ANTECIPADAS

As senhas já estão à venda pelo site: senhaantecipada.com.br e a procura já começou. Reserve logo a sua garanta um lugar na maior competição do começo do ano em um parque bem estrutura e aconchegante. Quem já foi garante que a Vaquejada no parque Francisco Felix é boa de verdade.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais