É ARROCHO

Em apenas três etapas, o Super Derby Portal já deu o tom de como vai ser a edição 2022

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Zé Barreto montando EL FRED DIEGO R4 na Vaquejada do Parque Bemais em São Miguel de Taipu-PB 

Já se foram três extraordinárias etapas da edição 2022 do Campeonato Portal Vaquejada, o certame que mais valoriza o cavalo e o vaqueiro de nosso esporte. O CPV,  deste ano, se antecipou e começou a pontuar logo em novembro do ano passado na primeira etapa no Parque Bemais em São Miguel de Taipu-PB.


Neste contexto está o Super Derby Portal, uma modalidade que abriga cavalos com até sete anos de idade e vem fazendo muito sucesso. As três etapas realizadas até agora já reuniram cerca de 250 duplas, com uma média de 85 inscrições por  vaquejada.

Zé Barreto montando JECK TORO na Parque Palmery Soriano em Cajueiro-AL


Pela sequência, as etapas do Super Derby aconteceram nos Parques Bemais em São Miguel de Taipú-PB; Palmery Soriano em Cajueiro-AL e Haras Princesa dos Montes em Chã Preta-AL. Além da excelente qualidade técnica apresentada pelos conjuntos, os amantes da vaquejada também puderam assistir grandes disputas que terminaram sempre sem racha com um campeão em cada competição.


Na primeira etapa do embate, o ganhador foi o cavalo EL FRED DIEGO R4 na sela do vaqueiro Zé Barreto representando o Haras Mourão de Goiana-PE.     Já na segunda  etapa, o animal campeão foi JECK TORO montado por Zé Barreto representando a equipe Dr. Leonardo da cidade de Juazeiro do Norte-CE. O ganhador da terceira etapa foi SAFIRA EASE CASH montado por Adelanir na representação do Haras Tavares de Fortaleza-CE.

Adelanir montando SAFIRA EASE CASH na Vaquejada do Parque Haras Princesa dos Montes em Chã Preta-AL


Com esse resultado, o placar no Ranking do Super Derby Portal 2022 indica  SAFIRA EASE CASH como animal de puxador líder do momento. Muito embora cada um dos três tenha conquistado  um primeiro lugar, SAFIRA EASE CASH leva a vantagem de ter se classificado e pontuado na etapa de Cajueiro. “Uma coisa é certa: a disputa está bonita e os animais estão se enfrentando de forma muito competitiva. Acontecendo esse acirramento logo no começo é uma indicação de que essa modalidade vai ser um sucesso etapa a etapa,” declarou Fábio Leal, Presidente do Portal Vaquejada.

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais