SUPER DERBY

EL FRED DIEGO R4 ganhou de novo e agora é líder!

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Mais uma vez o vaqueiro Zé Barreto mostrou força, técnica, introsamento e tranquilidade no Super Derby Portal conquistando outra vitória montando EL FRED DIEGO R4

O Super Derby Portal agora tem um novo líder! O ranking mudou de figura após a disputa sensacional na etapa do Parque Quandú em Araçagí-PB. EL FRED DIEGO R4, animal do Haras Mourão de Goiana-PE, saiu da segunda posição e assumiu a liderança.

Zé Barreto

EL FRED DIEGO R4, ganhou mais uma na sela do vaqueiro prodígio Zé Barreto esteirado por Bruno Silva, que fez um trabalho brilhante. A dsputa não foi tão fácil (Foram 8 rodadas), pois o nível técnico dos cavalos e vaqueiros se encontra lá em cima. "Dedico essa vitória ao meu amigo Deda que infelizmente faleceu esta semana vítima de acidente de moto. Aproveito também para agradecer a Deus e ao presidente Pauluca Moura por confiar e apoiar o meu trabalho competindo nesse extraordinário cavalo," declarou Zé Barreto.


O cavalo do presidente da ABVAQ, Pauluca Moura, começou ganhando e foi o primeiro a liderar o Ranking quando ganhou a primeira etapa no Parque Bemais na Paraíba. Os ganhadores das etapas anteriores foram JECK TORO montado por Zé Barreto representando a equipe Dr. Leonardo da cidade de Juazeiro do Norte-CE, na segunda etapa. O animal ganhador da terceira etapa foi SAFIRA EASE CASH montado por Adelanir na representação do Haras Tavares de Fortaleza-CE.
Com esse resultado no Parque Quandú a coisa muda de figura e as disputas ficarão bem mais arrochadas. Confira a classificação completa do Super Derby Portal em www.portalvaquejada.com.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais