É até Hoje a venda antecipada das senhas para a vaquejada do Parque Francisco Felix em Guarabira-PB

Publicado há 3 anos - Por Portal Vaquejada


Quem pretender correr uma vaquejada de primeira com organização e boiada espetacular, ainda dar tempo de se inscrever de forma antecipada na Grande Vaquejada do Parque Francisco Felix em Guarabira-PB, que acontecerá de 14 a 17 de janeiro com R$ 45 mil na premiação.

Aquele competidor que optar pela compra da senha antecipada até às 18h desta segunda-feira, 11 de janeiro, vai aproveitar as vantagens adicionais oferecidas pelo parque, como é o caso, de ganhar o direito de passar o boi de TV grátis.  A procura pela senha antecipada aumentou nessa reta final, por isso é importante que o interessado acesse logo o site www.senhaantecipada.com.br  e faça logo a sua compra. Poderão concorrer vaqueiros nas categorias Amador Livre, Acesso Aspirante, Estrela Iniciante, Sênior Light, Sênior Graduado, Amazonas e Jovem.

Vale lembrar que o sucesso está prestes a acontecer mais uma vez na Vaquejada do Parque Francisco Felix localizado na hospitaleira e histórica cidade de Guarabira-PB, distante 97 Km da capital João Pessoa. A festa de gado que já está consolidada começa nesta quinta-feira, 14 de janeiro e vai até domingo com muita animação e emoção em um parque confortável, aconchegante e bem estruturado.

 

 

 

 

A vaquejada está aguardando vaqueiros de variados lugares do Brasil para um encontro de muita emoção, adrenalina e diversão. 

 

Informações: (83) 99138.7122 Lucas (83) 99142.2330 Diogo Pacheco

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais