ELEIÇÕES ABQM

Duas chapas são registradas para disputar a gestão da Associação Quartista no biênio 2023/2025

Publicado há 8 meses - Por Ascom ABQM


As votações para a escolha da nova Diretoria Executiva e dos membros do Conselho de Administração e Fiscal da entidade começam a partir do dia 22/10; AGO será no dia 31/10

O presidente da Diretoria Executiva da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM), Caco Auricchio, recebeu até às 18h de ontem (3/8), os últimos pedidos de registros dos candidatos ao Conselho de Administração para o próximo quadriênio e das Chapas à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2023-2025.

Para as eleições 2023 da ABQM, duas chapas se candidataram ao pleito: a “União & Segurança” e a “ABQM para Todos”.  Jonatas Dantas e Mônica Ribeiro são, respectivamente, os candidatos à presidência da nova Diretoria Executiva de cada uma das chapas que ainda são formadas por oito vice-presidentes, além de três membros titulares e três suplentes ao Conselho Fiscal. Já para o Conselho de Administração foram registrados 29 pedidos. A relação completa dos candidatos à Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e de Administração já está disponível em: www.abqm.com.br/eleicoes2023/candidatos

Encerrado o prazo para recebimento dos pedidos de registros dos candidatos ao Conselho de Administração e das chapas para eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, o atual Presidente da ABQM lavrou o Termo de Encerramento, nesta sexta-feira (4/8).

“Nos primeiros cinco dias depois do encerramento das inscrições serão analisados todos os pedidos de registros, e, em se encontrando irregularidades, o requerente será notificado para, querendo, saná-las no prazo de cinco dias, sob pena de indeferimento do pedido”, explica o presidente da Comissão Eleitoral 2023, Francisco Lopes Filho.

No próximo dia 16/8, ocorrerá a publicação nominal de todas as candidaturas e a divulgação das próximas etapas do processo eleitoral 2023.

 “Nossa meta é garantir que o pleito seja conduzido com total lisura, respeito às regras e absoluta clareza e tranquilidade. As Eleições 2023 representam uma oportunidade para seguirmos avançando e acreditamos firmemente na importância de um processo democrático participativo e pacífico, pautado na total transparência e profissionalismo. Convidamos todos os associados a participarem ativamente, escolhendo uma nova liderança que dará continuidade ao nosso legado de progresso e excelência para a raça Quarto de Milha no Brasil”, afirma Caco Auricchio, presidente da ABQM.  

Eleições 2023 – As votações para a escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025 e dos novos membros do Conselho de Administração da ABQM para o próximo quadriênio, ocorrerão de forma eletrônica, das 08h do dia 22 de outubro até às 15h do dia 31 de outubro, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontecerá na sede da ABQM, na capital paulista.

A AGO irá discutir e aprovar o balanço referente ao exercício do período de 1º de janeiro a 31 de agosto de 2023, além de encerrar as votações para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal do biênio 2023-2025 e dos membros do Conselho de Administração para o próximo quadriênio.

A empresa Telemeeting Brasil LTDA, especializada em eleições eletrônicas, será responsável por todo o processo de votação. A atual Diretoria Executiva da ABQM também contratou a empresa PGBR Auditores Independentes para acompanhar o processo eleitoral. Todas as informações sobre o pleito já estão disponíveis em: www.abqm.com.br/eleicoes2023/

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais