DRIFT SIXTY esquenta CPV com 2 títulos consecutivos
Publicado há 7 anos - Por Clara Marinho
Alex Araújo voltou às melhores colocações do Campeonato Portal e mostrou que a competição pode ser surpreendente a qualquer momento. Perto de finalizar o primeiro semestre, o time liderado por Roberto Cardoso acertou na puxada e movimentou o Top5 do Brasileirão.
DRIFT SIXTY é um dos cavalos mais premiados de sua geração e fez uma grande campanha em 2015 quando conquistou o título de campeão nacional também na sela de Alex Araújo. O conjunto ressurgiu firme na etapa do Parque Cordeiro e Caldas onde se consagrou vice-campeão e repetiu o feito no último domingo na vaquejada da Arena São Francisco.
Com a sequência dos dois troféus DRIFT SIXTY assumiu a terceira colocação do Ranking Campeonato Portal (empatado com HOLLAND BE FLY). O foco do time Fundações LTDA é somar mais pontos este final de semana em Petrolina-PE e finalizar o semestre com a vice-liderança do CPV.
Destaques do CPV na Arena São Francisco
A GRAMPOLA BLUE MAX da sela de Celso Vitório e a FIORELA ON TRACK também somaram os mesmos 20 pontos que o DRIFT. Fiorela que é montada por Adelanir também deu um salto no Ranking do CPV nessas duas etapas. Mas a maior soma de pontos na Arena São Francisco foi do campeão FROSTY ANDY da sela de Gordo Acauã – atual nono colocado no CPV.
O cavalo ROCHEDO montado por Igor Aragão do Haras Domingos Brito entrou com duas senhas e também se classificaram: GLORIA RICK com Thiago do Japi; BAR MAID GATES HCB da sela de Nego Edson; MOON TEX montado por Valter Xavier e ELECTRA DUN IT com Júnior Latércio.
Foto: Renan Leôncio