REFERÊNCIA NO NORDESTE

Dr. Carlos Filho referência Regional em Transplante Capilar e Harmonização Facial

Publicado há 2 anos - Por Dr. Carlos Filho


É natural que as pessoas tenham dúvidas do que querem ser quando crescer, da sua escolha profissional. No meu caso, felizmente, eu sempre tive certeza da medicina.

Parte disso, pela influência que recebi dentro de minha casa. Meu pai, além de médico, foi um grande professor. Minha mãe, também profissional da saúde. Ambos foram espelho e referência do que, hoje, eu entendo como o cuidado necessário com a vida do outro.

Esses caminhos me ajudaram na escolha do curso, também época em que prestei o vestibular para a Universidade Federal de Campina Grande, seguindo a tradição familiar, me tornei cirurgião.

De lá para cá, além de um diploma em mãos, adquiri conhecimento em TRANSPLANTE CAPILAR, TRICOLOGIA E HARMONIZAÇÃO FACIAL através de pós-graduações, nas cidades destaques do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife).

Transplante capilar FUE é original do inglês Follicular Unit Transplantation, que significa Transplante de Unidade Folicular e diz respeito a uma técnica de transplante capilar que vem ganhando notoriedade nos últimos anos por sua alta eficiência e sendo minimamente invasiva.

FUE é realizada através de uma intervenção cirúrgica simples e sem dor, onde removemos individualmente cada folículo capilar da região doadora e implantamos no local indicado. Desta forma, o procedimento não deixa cicatriz e a recuperação é mais rápida.

É a Turquia  no Brasil.

Hoje, me sinto feliz e realizado com a profissão que escolhi. E ciente que, dia após dia, precisamos continuar se capacitando. Com imensa alegria, compartilho com vocês que, em 2022, iremos fazer uma pós-graduação em estética avançada nos ESTADOS UNIDOS em Harvard, com aulas práticas nos maiores hospitais de Bervely Hills, pois é isso o que todos os meus pacientes e amigos merecem. O profissional destacou que o reconhecimento é importante pelas avançadas técnicas de rejuvenescimento. “Todos os dias aprendemos e a capacitação nos motiva a expandir todo este projeto nas cidades do interior nordestino,” destacou. Dr.Carlos Filho também é um amante do esporte vaquejada e criador de cavalos quarto de milha.

Agende já sua consulta pelo nosso WhatsApp: 83 98135-3360 Campina Grande/PB

#doutorcarlosfilho #Trasplantecapilar #FUE #harmonizaçãofacial #Estetica

Fotos: arquivo pessoal

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais