NOVO CONJUNTO

Don Roxo Diego segue fazendo história, agora na sela do vaqueiro Gera Guerra

Publicado há 2 anos



DON ROXO DIEGO, a união dos três poderes agora está ainda mais poderoso na sela do vaqueiro Gera Guerra.  O novo conjunto do Haras MWM acaba de ser formado e na primeira corrida que competiu já voltou com um troféu. A conquista foi no final de semana que passou na Vaquejada do Quandú no Parque Azevedo em Monte Alegre-RN.

Tanto o garanhão quanto o vaqueiro deram uma demonstração de técnica, força e coragem. Eles entraram na pista determinados a fazer bonito.  DON ROXO DIEGO, agora na sela do premiadíssimo vaqueiro Gera Guerra, campeão nacional pelo Portal Vaquejada, promete seguir com sua carreira vitoriosa mantendo-se no pelotão de elite da Vaquejada com mais de 90% de aproveitamento.

 

Gera sempre manteve o desejo de formar conjunto com o DON ROXO DIEGO, uma vez que o parque de sua família fica vizinho ao MWM e ele conhece de perto a história do garanhão de Marcos Walério, que nunca escondeu a vontade de ter Gera como vaqueiro do seu animal.  “Esperei o cavalo amadurecer mais um pouco e agora acredito que chegou a hora dos dois escreverem uma bela história em nosso esporte, inclusive competindo o Campeonato Portal Vaquejada 2021.” declarou Walério.

DON ROXO DIEGO vem de uma sequência incomparável de vitórias na sela do vaqueiro Carlinhos Santos, que entre tantos outros títulos acumula cinco primeiros lugares. Carlinhos passou o bastão para Gera na certeza que o menino de Lula Guerra vai conduzir muito bem o garanhão atleta que tem encantado com seu jeito guerreiro de ser.

Walério reconheceu e agradeceu a Carlinhos Santos por tudo que ele fez de bom correndo em DON ROXO DIEGO e acrescentou: “Essa é uma nova fase que vai dar continuidade a campanha vitoriosa desse que é mais do que um cavalo de vaquejada, é um garanhão completo. Agora é pedir a Deus para que ele continue nos abençoando e que novas vitórias possam vir para nossa alegria,” declarou Marcos Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais