HARAS MWM

Don Roxo Diego ganha mais uma e segue liderando no Derby ACQM-PE de Vaquejada

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Ao conquistar mais um título no Derby ACQM-PE dentro do campeonato PE-PB, o garanhão titular do Haras MWM, DON ROXO DIEGO HJG (Silver Wild SLN x Baby Lina HJG) continua líder. Ele fez bonito na vaquejada de Serra Talhada-PE, 25 a 28 de abril, e saiu de lá com o 8º lugar disputando boi a boi com outros importantes animais, montados por grandes vaqueiros.

DON ROXO DIEGO HJG, que já vem de uma sequência de vitórias desde que entrou na pista como atleta, encantou os presentes na vaquejada de Serra Talhada no Parque Haras Líder e atualmente líder o Derby ACQM-PE com 115 pontos, numa demonstração de que é realmente um verdadeiro campeão na competição e na produção.

NOVAS CONQUISTAS

Outra estrela que também brilhou na etapa do Circuito ACQM-PE no Parque e Haras Pacita em Bezerros-PE, foi a égua MINIE LADY'S HULK (TALENTO BARS X BELLA BET BAR MWM ) uma nobre filha do extraordinário garanhão TALENTO BARS (já desaparecido), atualmente pertencente ao Centro de Treinamento de Aldeia. A égua mostrou raça na sela de seu dono, Marcelo Perez e conquistou quatro importantes títulos na ABQM.

Na bagagem para sua coleção de títulos, a filha de TALENTO BARS, trouxe os troféus de 1º e 4º na categoria Amador ABQM e ainda 1º e 4º no Amador Light, também pela ABQM. MINIE LADY'S HULK vem se destacando entre os melhores e provando a força da genética produzida no MWM, que cria com planejamento, trabalho, fé em Deus e muito amor ao cavalo de vaquejada.

Entre suas conquistas na vaquejada, da campeã MINIE LADYS HULK. estão títulos importantes como o 4º Lugar no Congresso Nacional ABQM no Parque das Palmeiras, Campeão dos Campeões 2018 na ACQM-PE rachado em 2018, Campeão dos Campeões da AVACG em 2017, Campeão do Circuíto Mata Norte 2018 rachado, 3º Lugar Parque Pai & Filhos em Pão de Açucar-PE em 2019 e tantos outros.

São conquistas constantes que tem elevado o Haras MWM ao top dos grandes criatórios de cavalos Quarto de Milha de Vaquejada. Na linha de frente está o mais cobiçado garanhão da atualidade, DON ROXO DIEGO HJG, que traz em seu sangue a união dos três poderes do esporte: Roxão, Don Diego Bar’s e Eternaly Fred. Assim segue a jornada do cavalo que nasceu predestinado a ser campeão e perpetuar a espécie distribuindo sua nobre genética e produzindo campeões, sempre abençoados por Deus.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais