Dia 28 tem etapa CPV no PE; confira inscrições já feitas

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Manduri Park Show - Foto de Aluíso AlvesA sétima edição do Campeonato Portal começou na vaquejada de Pilar (em dezembro de 2015), a festa encerrou o Brasileirão e ao mesmo tempo deu início a uma nova fase da vaquejada. Ainda no Parque Arthur Filho, chefes de equipes se adiantaram e inscreveram os animais que prometem esquentar essa temporada.

A segunda etapa da maior competição entre cavalos de vaquejada acontecerá no primeiro final de semana de fevereiro, entre os dias 28 a 31 de janeiro no Manduri Parque Show, na cidade de Frei Miguelinho. O Campeonato Nacional seguirá o regulamento ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada).

Após um bom descanso, as equipes estão prontas para retomar as competições com força total e a expectativa é de um aumento significativo no número de inscritos no fim de semana da segunda etapa.

Em 2016, o CPV traz na premiação final mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo cinco carros e oito motos. Além dos cinco milhões – soma de todas as etapas do Campeonato Portal.

Pedro Neto, responsável pelos cadastros do CPVTelefone de contato para cadtro de animais: Pedro Neto – (81) 9. 9167-1727 (Claro) e 9 9670.3349 (Tim)

Lista dos animais cadastrados na categoria Profissional:

 

CAVALOS DE PUXAR

CAVALOS DE ESTEIRA

DON GO DASH – Haras Manso

HOT BLOOD DOC

LOTUS ETERNALY – Grupo Ribeiro Mendes

 

CRISTAL ROXA AD - Grupo Ribeiro Mendes

 

DON DIEGO MIKE – Charque Dona Neuza/Faz. Juca

HIGH MISSION

OLENA ETERNAL - Grupo Ribeiro Mendes

 

HAIT CORONA NH – Haras Bela Vista

 

BAR MAID GATES – Haras Madalena

 

LAURIE PEP – Pq. Palmery Soriano

 

LEGENDARY BAR – Parque BeMais

LAMPIÃO ETERNALY

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais