PRÊMIO MUNHECA DE OURO 2024

Dheovane Almeida, Renato de Tetê e Zé Barreto são os campeões no Profissional

Publicado há 1 mês - Por Portal Vaquejada


Após dez rodadas, correndo bois fortes e diante de uma plateia de 5 mil pessoas, os vaqueiros decidiram rachar o primeiro lugar para preservar a integridade física dos animais

Renato de Tetê, Zé Barreto e Dheovane Almeida são os campeões do Munheca de Ouro 2024

 

O Prêmio Munheca de Ouro 2024 teve seu ponto alto na noite da sexta-feira, 16 de junho, com a disputa e premiação da categoria Profissional, durante a Vaquejada da Arena São Pedro na cidade de Gov. Edison Lobão-MA.

Esta foi a disputa mais acirrada do Campeonato Betvip Portal (CBP) na temporada. Os doze vaqueiros que mais se destacaram durante o primeiro semestre do CBP conquistaram vaga para concorrer ao Munheca de Ouro e protagonizaram um verdadeiro show na Arena São Pedro.

Ao final, Dheovane Almeida montando LET APOLLO SILVER, Renato de Tetê em POKER MOON HJS e Zé Barreto no APOLLO EASE GO PJO, dividiram o título do Munheca de Ouro 2024.

Após dez rodadas, correndo bois fortes, diante de uma plateia com mais de 5 mil pessoas presentes e uma audiência que chegou a 94 mil pontos (cerca de 390 mil pessoas assistindo pelo canal vaquejada ao vivo), os três vaqueiros foram aconselhados pelos juízes de bem estar animal a rachar o primeiro lugar para preservar a integridade física dos animais.

Para a categoria Profissional, a premiação foi de uma pickup FIAT Toro 0Km. Os três campeões dividem o prêmio e terão seus nomes eternizados na história do Campeonato Betvip Portal.

O Prêmio Munheca de Ouro foi idealizado para reconhecer e valoriza ainda mais os vaqueiros que disputam o CBP desde o início da temporada. Além da categoria Profissional, os vaqueiros do Aspirante e do Amador também participam da disputa.

Na quarta-feira (12), o vaqueiro Davi Cabral sagrou-se campeão no Aspirante e Neguinho de Zezito garantiu o título no Amador. Cada um levou para casa um veículo FIAT Mobi 0Km.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais