A ÚLTIMA DO SEMESTRE

Depois do sucesso na Arena São Francisco, o CPV 2019 vai encerrar o semestre em Petrolina

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


4ª Vaquejada da Arena São Francisco em Cabaceiras do Paraguaçu-BA

A sequência de sucesso nas etapas do Campeonato Portal teve mais um capítulo emocionante na vaquejada da Arena São Francisco em Cabaceiras do Paraguaçu-BA, onde compareceram mais de 800 duplas formadas por cavalos e vaqueiros donos de impressionantes índices técnicos nas diversas categorias concorrentes.

Campeões da categoria profissional

A premiação total foi de R$ 230 mil e mesmo sendo em uma fazenda, o público compareceu em massa e acompanhou cada disputa atentamente até o final, que culminou com o confronto entre as feras da categoria Profissional, que mais uma vez não rachou e o garanhão LA RANCHA SHADY JR foi campeão isolado e classificaram em 11º lugar faturando 70 pontos para somar no ranking rumo ao mais alto lugar do pódio no CPV 2019. LA RANCHA foi montado pelo vaqueiro Carlão e esteirado por Bruno Silva em FERRARI MADE MN representando o Haras Bezerra, Toritama-PE. “Agora vamos para cima e buscar o máximo de pontos possíveis para se Deus quiser ser campeão no CPV 2019, ” declarou o vaqueiro Carlão, que já tem o título de melhor do Brasil junto com o garanhão HOLLAND JECK.

PETROLINA

Parque Dr. Geraldo Estrela em Petrolina-PE

Este final de semana, o show vai ser em Petrolina-PE, que já começa amanhã com a missa do vaqueiro e a classificação. A etapa no Parque Dr. Geraldo Estrela encerra o semestre do CPV 2019, que sai desta primeira temporada com um saldo bastante positivo e de grande importância para o esporte, pois vem provando que o índice técnico de cavalos e vaqueiros avançou muito.

A festa de gado comandada por Geraldinho Estrela, espera reunir cerca de mil duplas e apresenta uma boiada especial, além da premiação de R$ 180 mil em prêmios e a boa recepção da família estrela. Vai ter boi no chão, mas também vai ter muito forró em ritmo de festejos juninos com grandes atrações musicais. “Estaremos realizando um evento muito especial, onde estarão reunidos os melhores do Brasil fechando a primeira temporada do CPV 2019 que está mais competitivo do que nunca, ” declarou Geraldinho Estrela, organizador do evento.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais