Ê BAHIA!

Depois do Sucesso em Sergipe agora será na Bahia mais uma concorrida etapa do CPV 2019

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Maria do Carmo em Serrinha-BAA etapa do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2019 realizada no final de semana que passou, reuniu mais de 1.100 duplas no Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE, em uma vaquejada completa com uma organização inquestionável, boiada extraordinária, grande público, elevado nível técnico dos cavalos e vaqueiros e disputas espetaculares, em sua maioria sem racha. A prova também pontuou no Circuito Senador Dr. Otto Alencar.

A grandiosa estrutura chamou a atenção de todos em 2018

Agora o CPV 2019 se encontra na cidade de Serrinha-BA para outra concorrida etapa no Parque Maria do Carmo que promoverá seu evento de 04 a 08 de setembro com R$ 280 mil em prêmios na final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar, um certame com três etapas envolvendo os estados de Ba e SE. A partir da sexta-feira haverá grandes shows com artistas e bandas consagradas no cenário nacional.

Lucas Serra e Vardinho Serra

A etapa de Serrinha vai movimentar o CPV 2019 em seu segundo semestre, que tem apresentado uma concorrência de alto nível com disputas boi a boi, ponto a ponto. Reúna sua turma e vá assistir de perto as grandes disputas do Campeonato referência nacional, ou acompanhe tudo ao vivo pela TV Vaquejada.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais