Vaquejadas Leilões

Daqui a um mês acontece o Leilão Pernambuco Quarter Horse

Publicado há 6 anos - Por Clara Marinho


Em setembro, Pernambuco vai reunir compradores de todo país no Terras de Santa Fé para a 3ª edição do Leilão Pernambuco Quarter Horse que oferta 38 lotes de potros e potras da raça Quarto de Milha. Os produtos são resultado de muita dedicação de diversos criatórios do estado e é promovido pela ACQM-PE.

Pernambuco é um dos estados que mais produz campeões de Vaquejada. Com a cultura do vaqueiro enraizada nas cidades do interior e na capital, o estado é referência nacional quando o assunto é o esporte do homem nordestino.  

O RANCHO R4 está entre os participantes e oferta coberturas do garanhão EL DIEGO ROJO, filho do Don Diego Bars. Quem quer investir em genética de campeão pode reservar o dia 30 de setembro para fazer negócio no PERNAMBUCO QUARTER HORSE.

Entre os lotes estão: filhos do Roxão; de Don Rojo HJG (único animal campeão por pontos corridos e campeão dos campeões do Campeonato Portal); Shady Steel; Destiny Steel; Don Diego Bars; e muitos outros reprodutores.

O remate está marcado para às 16h do sábado e será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões.  Para conferir o catálogo completo acesse: goo.gl/RmGh4k

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais