DE VOLTA AO SUCESSO

CPV vai abrir segundo semestre com rodada envolvendo Alagoas e Bahia

Publicado há 4 anos


CPV vai abrir segundo semestre com rodada envolvendo Alagoas e Bahia

Passado os festejos juninos, o Campeonato Portal Vaquejada volta à ativa e abre o segundo semestre de 2019 com uma rodada envolvendo dois estados vizinhos, Alagoas e Bahia, onde serão realizadas etapas em Inhapí-AL no Diamante Parque Show de 18 a 21 de julho e em Paulo Afonso no Parque de Exposição Djalma Wanderley de 25 a 28 de julho.

As duas etapas irão distribuir uma premiação total que chega a quase R$ 300 mil, sendo mais de R$ 140 mil em cada uma. As boiadas, tanto de uma etapa quanto da outra, já estão confinadas e bem tratadas dentro das normas padrões de bem-estar animal ABVAQ e foi cuidadosamente selecionadas.

Em Inhapí, a vaquejada que começou de forma regional cresceu a passos largos e tomou grandes proporções atraindo, todos os anos, vaqueiros e visitantes de diversos lugares do país. Depois da avaliação e uma rigorosa inspeção, o Campeonato Portal Vaquejada resolveu realizar pela primeira vez uma de suas etapas no Diamante Parque Show, entendendo que o evento já é referência nacional pela organização, a qualidade da boiada e os grandes shows musicais.

Já a cidade de Paulo Afonso vai receber pela segunda vez o Campeonato Portal, que volta a apostar no potencial do munícipio que apresenta excelentes alternativas turísticas e sempre faz boas festas de gado. Desta vez, a promoção está por conta do Grupo Vergetão em parceria com a Prefeitura e associações locais. As duas etapas prometem muitas emoções e disputas espetaculares.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais