VAI COMEÇAR

CPV 2020 estreia o ano com etapa em Agrestina-PE

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Vaquejada DON WILD DASH no Parque Maria Galvão em Agrestina-PEVai começar pra valer a edição 2020 do campeonato que ajudou a projetar uma grande quantidade de cavalos e vaqueiros agregando valor a vaquejada, esse esporte genuinamente nordestino, que gera renda, proporciona empregos, impulsiona o turismo e mantém viva a cultura do nosso povo.

A primeira etapa do CPV 2020 acontecerá neste final de semana de 30 de janeiro a 02 de fevereiro na 4ª Grande Vaquejada DON WILD DASH no Parque Maria Galvão em Agrestina-PE com 150 mil em prêmios, boiada extraordinária e uma incomparável recepção. Quem já foi a festa de gado no Parque de Jacaré e Sabrina saiu de lá elogiando a corrida.

Sabrina e Anderson (Jacaré)

A classificação começa nesta quinta-feira, 30 de janeiro a partir das 7h, com a categoria Profissional, seguida por Amador e Derby e depois Aspirante e Feminino. Vaqueiros de diversos lugares do Brasil já estão inscritos para competir na primeira etapa do ano no CPV 2020 e a previsão é que chegue a mil senhas efetuadas. “Este ano o CPV promete muitas emoções e a qualidade técnica dos cavalos e vaqueiros organizados nas novas categorias irão garantir disputas acirradas,” garantiu Fábio Leal, diretor presidente do Portal Vaquejada. Lembrando que os cadastros dos animais já estão sendo feitos. Procure Mãe Anotador ou Renan do Portal.

Pedro Netto: (81) 99167.1727

Renan do Portal: (83) 99942.0643

Foto: Renan Leôncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais