CPV 2019 chega ao último trimestre como uma das mais concorridas edições dos últimos dez anos

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Franskim Pedro em Maranguape-CE

Já são dez anos de pura adrenalina valorizando cavalos e agregando valor aos vaqueiros, mas essa edição de 2019 tem marcado pelo alto nível técnico, tanto dos vaqueiros, quanto dos cavalos em todas as categorias. Os parques foram rigorosamente selecionados para receber as etapas do maior e mais respeitado campeonato de vaquejada do Brasil.

Agora o CPV chega pela primeira vez ao Parque Franskim Pedro na cidade de Maranguape-CE para uma grande etapa, onde as disputas prometem ser acirradas nesse último semestre do ano com os vaqueiros e cavalos disputando ponto a ponto e mostrando ao público que os melhores estão fazendo parte daquele que se tornou a maior referência do esporte equestre brasileiro praticado com mais frequência na região Nordeste.

Cartaz da 4ªVaquejada do Parque Franskim Pedro

Quem for a vaquejada no Parque Franskim Pedro para competir vai concorrer a uma mega premiação de R$ 600 mil e enfrentar uma boiada escolhida a dedo. Quem se deslocar até Maranguape para assistir de perto a derrubada do boi vai presenciar disputas espetaculares em um parque construído para oferecer conforto, segurança e mobilidade a todos.

O evento já começa nesta quarta-feira, 03 de outubro e vai até domingo, dia 06, com muito boi na faixa e forró pra valer. Para receber mais e com melhor qualidade os visitantes, toda a área do Complexo foi duplicada para 200mil m² e tem como destaque a “Cidade dos Vaqueiros”, um espaço equivalente a 20 campos de futebol. Nele, os caminhões das delegações (equipes de vaquejada) ficam estacionados com acesso a banheiros, iluminação e segurança. Um outro cuidado pode ser percebido na área de banho dos animais atletas, que foi quadriplicada. Mesmo com a ampliação, a responsabilidade socioambiental continua sendo primordial com medidas que evitam o desperdício de água e disseminação de doenças.

Porcino Park Center em Mossoró-RN

De Maranguape, o Campeonato Portal segue direto para o Rio Grande do Norte onde realizará mais uma etapa competitiva no Porcino Park Center em Mossoró-RN. Lá a premiação é de R$ 200 mil e vai de 10 a 13 de outubro. É o CPV 2019 em sua fase final rumo ao Prêmio Melhores do Ano que acontecerá dia 14 de setembro durante o Festival CPMF de Vaquejada com a disputa do Campeão dos Campeões e abertura do CPV 2020.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais