PARQUE JOÃO LEVY

Conheça os campeões da 7ª etapa do Campeonato Betvip Portal

Publicado há 1 mês - Por Portal Vaquejada


Campeão Profissional - Renato Tobias

 

quatro dias de muita festa, a Vaquejada do Parque João Levy, em Santa Bárbara-BA, chegou ao fim neste domingo (21) com muita emoção e disputas acirradas.

Essa foi a 7ª etapa do Campeonato Betvip Portal (CBP), sendo a primeira da temporada em solo baiano. No Parque João Levy, novos vaqueiros levantaram o troféu do CBP pela primeira vez e outros voltaram a repetir o feito das etapas anteriores, mostrando que o alvo principal é o primeiro lugar do ranking e a conquista do título nacional.

Na categoria Jovem, o garoto Vinícius de Marquinhos mostrou como se faz e levantou o troféu de campeão. Ele foi esteirado por Arthur de Jair, com representação do Rancho Califórnia/Parque Ana Cristina, da cidade de Camacan-BA.

Campeão Jovem - Vinícius de Marquinhos

Na categoria Feminina, Alice Cavalcante disparou e conquistou mais uma etapa. A vaqueira vem numa sequência de vitórias impressionante e com esse 1º lugar no Parque João Levy em Santa Barbara-BA, avançou na liderança do Ranking do CBV 2024. Ela foi esteira por Ramonzinho, representando o Parque Fernando Magalhães e a Fazenda e Haras Thasso Felipe.

Campeã Feminina -  Alice Cavalcante

Na categoria Master, o grande campeão foi o locutor Gilvan Sangue Azul. Ele desceu do palanque, entrou na pista e mostrou ser também um excelente vaqueiro, garantindo um exemplar do troféu mais cobiçado da Vaquejada, o troféu de campeão do Campeonato Betvip Portal.

Campeão Master - Gilvan Sangue Azul

Na categoria Aspirante, os campeões foram Roberto Santos e seu esteira Marcelo Nogueira. Diretamente da cidade de Fortaleza-CE, eles representaram o Haras RS e a Fazenda e Haras Thasso Felipe.

Campeão Aspirante - Roberto Santos

Na categoria Amador, a disputa foi bastante acirrada, mas Neguinho de Zezito mostrou força e raça, e conquistou o primeiro lugar sendo esteirado por Ricardo Palito. A representação é de Zezito Rancho, de Natal-RN.

Campeão Amador - Neguinho de Zezito

E na categoria Profissional, teve o retorno dos irmãos campões ao lugar mais alto pódio. A dupla Renato e Renan Tobias, representando o Grupo Corbã, de Iguatu/CE conquistaram o primeiro lugar em Santa Bárbara. Renato, na puxada, montou o cavalo campeão POKER MOON HJS, e Renan na esteira montou SARGENTO BULLION BEE.

Campeão Profissional - Renato de Tetê

Nesta 7ª etapa do CPB, houve ainda a disputa do Super Derby Portal. KEYS MOON DIEGO, na sela de Júnior Brandão, foi o grande campeão da categoria, esteirado por NATURAL SUCESS HVZ, montado pelo Bicampeão Dheovane Almeida. A representação foi da Fazenda Lima, de Monte Alegre/PA.

Campeão Derby - KEYS MOON DIEGO

Além das respectivas premiações dessa vaquejada, os vaqueiros campeões das categorias Profissional, Amador e Aspirante garantiram vaga para a próxima etapa do X1 ao Vivo e para o Prêmio Munheca de Ouro, a ser disputado no mês de junho, na Vaquejada da Arena São Pedro em Governador Edison Lobão/MA.

A próxima etapa do Campeonato Betvip Portal e X1 ao Vivo já tem data confirmada: de 01 a 05 de maio, no Parque Márcio Nogueira, em Iguatu/CE. O Ranking geral do Campeonato Betvip Portal após a 7ª etapa já está atualizado e pode ser conferido no site do Portal Vaquejada.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais