Vaquejadas Campeonatos

Confira o Ranking do Campeonato Portal

Publicado há 7 anos - Por Clara Marinho


Show Pantera LM líder da categoria Amador na sela de Diego Eliziário / Anderson FotografiasA maior competição de Vaquejada do país realizou duas etapas e está dando início a terceira neste final de semana. Com o lançamento do novo Ranking do Campeonato Portal, competidores e amantes do esporte podem ver os pontos somados nas etapas da Vaquejada Portal e do Parque Gabriel Mota.

O Ranking teve algumas mudanças como a pontuação do primeiro lugar que passou de 40 para 50 pontos; a inclusão da categoria Jovem e do Derby CPV que terá sua primeira etapa nesta quarta-feira, 08, na vaquejada do Parque das Palmeiras.

Mas a grande novidade do Campeonato Portal 2017 é a chegada da categoria Criador que abre espaço para a valorização de criadores de cavalo de vaquejada que fomentam o esporte e se dedicam ao aprimoramento genético de animais campeões.

Duda Mendonça - líder da categoria Criador / foto da internetJosé Eduardo Duda de Mendonça (Duda Mendonça) é líder da categoria Profissional, seguido de José Luiz Machado e Cláudio Machado Rocha.

Para acompanhar todas as classificações do Campeonato Portal basta acessar www.portalvaquejada.com.br/campeonato

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais