SUCESSO EM DOSE DUPLA

Começou a vaquejada do Manduri Park Show com etapas do CPV e LPV

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Manduri Park Show em Surubim-PE

Já estão na pista do Manduri Park Show em Surubim-PE, os melhores vaqueiros e cavalo do Brasil, concorrendo pelo Campeonato Portal e Liga Pernambucana, além de marcarem pontos na ABQM. A vaquejada começou hoje pela manhã e vai até domingo, 7 de abril, com R$ 200 mil em prêmios e uma boiada espetacular com uma recepção incomparável e uma organização de primeira.

A novidade da edição 2019 na prova do Parque Manduri Park Show é a implantação do cronômetro na saída do brete limitando o tempo de espera na porteira do curral em um minuto. Essa inovação tem como objetivo agilizar o andamento da corrida para que todos os horários previstos no cronograma sejam cumpridos e a vaquejada venha a terminar no domingo no começo da noite.

Profissionais de trabalho

A vaquejada começou com a classificação das categorias Amador, Aspirante, Aspirante Light, Jovem, Master e Feminino. Na quinta-feira a partir das 15 horas já tem a Disputa do Derby Manduri Park Show. Na sexta-feira e sábado, segue a classificação e no domingo acontecerão as disputas seguindo a seguinte ordem: Aspirante Light, Aspirante, Amador e Profissional. Lembrando que na sexta-feira tem a disputa da Tropa de Elite Portal com uma moto na premiação para Aspirante e senhas limitadas em 20 inscrições.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais