JÁ É SUCESSO!

Começou a edição 2020 da Liga Pernambucana de Vaquejada

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Arena The Champions

Com mais de 700 senhas feitas antecipadamente, a Liga Pernambucana de Vaquejada abriu nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, a sua edição 2020. A primeira etapa está acontecendo No Parque Terra de Santa Fé em Gravatá-PE durante a 1ª Arena The Champions, que também sedia uma das etapas do Campeonato Portal.

Alexandre Pita, presidente da Liga Pernambucana explicou que resolveram abrir a temporada entre os municípios de Bezerros e Gravatá por entender que se trata de um grande centro promotor de festa de gado e fica em uma região de fácil acesso, além de apresentar um parque bem estruturado e promotores de grandes respaldo no meio equestre. “A parceria que vem dando muito certo e só engrandece o nosso certame, que em seu segundo ano já vem mostrando que conquistou vários adeptos,” declarou Pita.

Promotores da 1ª Arena The Champions

Além da grande quantidade de competidores presentes, a Liga em parceria com o CPV 2020, atraíram o que existe de melhor em se tratando de vaqueiros e cavalos, dando a certeza de que o público amante da vaquejada irá acompanhar grandes disputas em todas as categorias inscritas. A premiação é de mais de R$ 200 mil e a boiada começou a agradar já na classificação que começou com a categoria Super Derby POrtal e Potro.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais