EM ALAGOAS

Começa nesta quarta-feira, a tão esperada vaquejada de Campo Grande com etapa do CPV

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


O estado de Alagoas voltou com tudo para a rota das grandes vaquejadas e agora faz parte do calendário do Campeonato Portal, o maior e melhor campeonato do nosso esporte. Neste final de semana a festa de gado será no Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL com etapa do CPV 2022, mais de R$ 310 mil em prêmios e uma boiada extraordinária

Já está tudo pronto para 5º etapa do Campeonato Portal no sudoeste alagoano e as equipes já começam a ocupar o amplo e bem estruturado estacionamento do Parque Evânio Higino que montou uma excelente equipe disposta a receber e prestar um serviço de primeira aos competidores e visitantes.

A fase classificatória começa nesta quarta-feira, enquanto o ponto alto da prova será no encerramento no próximo domingo com as grandes disputas que tem esquentado o CPV 2022 durante a apresentação de excelentes conjuntos que são considerados os bons da vaquejada. Nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Feminino, Jovem e Master, o bicho vai pegar.

Situada no sudoeste de Alagoas, a hospitaleira cidade de Campo Grande segue crescendo e se desenvolvendo, sem perder a sua essência de cidade interiorana que preserva com carinho a cultura de seu povo. Neste contexto está inserida a feira de gado, a segunda maior do estado e a festa de vaquejada, que tem como palco, o Parque Evânio Higino, uma referência nacional na promoção do nosso esporte.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais