EM FREI MIGUELINHO-PE

Começa nesta quarta-feira a etapa do Campeonato Betvip Portal no Parque Boi Nelore

Publicado há 4 semanas - Por Genivaldo Lima


Nailson Assunsão recebendo o presidente do Grupo Portal, Fábio Leal, e amigos

Equipes de diversos lugares do Brasil já estão ocupando seus espaços no amplo estacionamento do Parque Boi Nelore em Frei Miguelinho-PE para a segunda etapa da temporada 2024 do Campeonato Betvip Portal, o Brasileirão da Vaquejada.

Estão sendo esperadas mais de 1.100 duplas na vaquejada do Grupo Nailson Assunção, que será realizada desta quarta-feira, 31 de janeiro, até domingo dia 04 de fevereiro na cidade de Frei Miguelinho-PE distante 12 Km da capital da Vaquejada, Surubim-PE e 145 Km do Recife, capital de Pernambuco.

A segunda etapa do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do Brasil inaugura uma nova fase que vem trazendo a fusão entre o Grupo Portal Vaquejada e a Casa de Apostas Betvip dirigida pelo cantor Wesley Safadão.

“O Campeonato Betvip Portal chega respaldado pelos 20 anos de atuação do Grupo Portal no comando do certame que conquistou o Brasil e revolucionou o jeito de fazer vaquejada ranqueando e agregando valores aos vaqueiros, cavalos, equipes e parques, sempre preservando a essência do esporte e ajudando no crescimento e desenvolvimento da Vaquejada”, declarou Fábio Leal, presidente do Grupo Portal.

O Grupo Nailson Assunção preparou uma boiada de excelente qualidade que promete agradar em cheio os competidores. Conhecido como o Parque que disponibiliza a melhor boiada do Brasil em suas provas, o Parque Boi Nelore ao ceder a arena para o Grupo Nailson Assunção fez questão de manter a tradição e os dois selecionaram uma boiada de luxo.

X1 AO VIVO - A novidade para essa etapa é que os competidores estarão concorrendo a uma vaga no X1 ao Vivo que acontecerá na próxima etapa no Parque Palmery Soriano em Cajueiro-AL (21 a 25/02), entre os campeões da primeira etapa realizada no Bemais e a segunda no Parque Boi Nelore.

Agora é colocar os arreios e botar pegado na tentativa de começar pontuando bem no campeonato que a vaqueirama já provou e aprovou.

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais