É NO BALANÇO DA REDE!

Começa amanhã a etapa do CPV 2019 na cidade de São Bento-PB e a pista vai tremer

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Parque União em São Bento-PB

Com a paisagem completamente verde e os açudes cheios d’água, o Sertão da Paraíba sediará de amanhã até domingo, a mais concorrida etapa do CPV 2019, até agora. A 40ª Vaquejada de São Bento no Parque União vai de 25 a 28 de abril com R$ 150 mil em prêmios, uma boiada escolhida a dedo pelos irmãos Renato e Renan Tobias, organizadores da prova, e a grande recepção dos donos do Parque.

A classificação começa logo pela manhã, a partir das 7h com a categoria Profissional e segue com a Amador e Aspirante. A vaqueirama já se faz presente ocupando, com seus caminhões, o amplo estacionamento cuidadosamente planejado para oferecer conforto, segurança e mobilidade aos vaqueiros e animais.

Renato e Renan TobiasA previsão é que mais de mil duplas participem da vaquejada em homenagem ao Rei Tetê, que estará pontuando no Campeonato Portal Vaquejada e também na ABQM, desde que o animal esteja cadastrado na associação, chipado e inspecionado. O público, na certa, vai presenciar grandes disputas com os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil se duelando na busca da liderança em suas modalidades.

A corrida pelo mais alto lugar no pódio do CPV não está fácil e os competidores brigam desesperadamente, pois cada ponto é importante e um primeiro lugar sem racha impulsiona com força o competidor para a linha de frente do Ranking do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do país. Agora é rumar para São Bento, a capital da rede de dormir, e torcer pelo seu conjunto preferido.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais