EMOÇÃO E TRADIÇÃO NO CORAÇÃO DE BEZERROS-PE

Começa a Etapa VaideBet Portal do Parque Rufina Borba

Publicado há 8 meses - Por Débora Dourado


No município de Bezerros, com seus cerca de 61 mil habitantes, a tradição equestre da vaquejada ganha vida no Parque Rufina Borba. Em meio a uma economia pautada na agricultura, onde se destacam como grandes produtores de tomate do Estado, além de abrigar famosas fábricas de bolo, a cidade agora se volta para a grandiosa etapa do Campeonato VaideBet Portal (CVP) sediada no local.

Premiação do Potro de Ouro na Vaqueja do Parque Rufina Borba

A semana equestre tem sido repleta de atrações, atraindo olhares de apaixonados por cavalos e competições. Além da emocionante etapa do CVP 2023, outras competições de destaque têm agitado o Parque Rufina Borba. Entre elas, está a disputa do Potro de Ouro, onde a habilidade dos vaqueiros e a destreza dos cavalos se entrelaçam em um espetáculo de destemor e técnica.

Na competição pelo prêmio do Potro de Ouro, o talento de Adjailson André de Paiva, montando ETERNALY TOP FITA e acompanhado por Francisco Nilo Soares Neto com SHE ROJO DIEGO HIG, brilhou intensamente. ETERNALY TOP FITA sagrou-se campeão, deixando sua marca no vaquejada do Rufina Borba. Um detalhe que não passou despercebido foi a humildade do dono do potro, que, mesmo após a vitória, manteve a simplicidade, entrando na pista com balde e arreios, como um genuíno tratador. Adjailson expressou sua gratidão e dedicou o prêmio ao dono do cavalo, Fagner Silva, destacando a sua singularidade.

Assim, a vaquejada no Parque Rufina Borba vai além da mera competição esportiva, incorporando a rica essência da cultura local e o espírito de camaradagem entre vaqueiros e seus cavalos. Com a empolgante disputa do Potro de Ouro servindo como prelúdio, a semana promete ainda mais emoções com a aguardada competição das categorias que compõem o Campeonato VaideBet Portal. A medida que a poeira se assenta na pista, uma disputa acirrada pelos primeiros lugares se desenha no horizonte, com um prêmio substancial de 1 milhão de reais em jogo. O CVP 2023 se consolida como um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da vaqueirama, oferecendo disputas cheias de habilidade e paixão.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais