DISPAROU

Com a égua ETERNALY FIRE na puxada, o Parque Gilton Guimarães é o Papa-Tudo do CPV 2022

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Os feras de Esplanada-BA são líderes na categoria Amador nas modalidades cavalo de Puxar, cavalo de Esteira, Vaqueiro de Puxar e Equipe. 

Parque Genésio Araújo em Sousa-PB

Os baianos de Esplanada chegaram com tudo no Campeonato Portal Vaquejada 2022 e estão no topo do Ranking na categoria Amador. O Parque Gilton Guimarães está liderando em todas as variantes da modalidade. Leandro Guimarães é líder como Vaqueiro de Puxar com 190 pontos, a égua do grupo, ETERNALY FIRE (Marreta da Boiada), segue com folga na frente liderando os animais de puxar com 225 pontos, o cavalo de esteira mais pontuado também é do grupo, MST STORME DOCS HLC tem 190 pontos. E por fim a equipe Gilton Guimarães/Rancho Alagamar tem 205 pontos.

O Parque Gilton Guimarães já entrou para a história do CPV como um dos poucos que conseguiu fazer uma excelente campanha na categoria Amador. Ele fechou o primeiro semestre papando tudo e voltou ganhando também no segundo. Em apenas quatro etapas das quais participou até a vaquejada de Sousa no Parque Genésio Araújo obteve 100% de aproveitamento ganhando três primeiros lugares sozinho e rachando outro título de campeão.

ETERNALY FIRE na sela de Leandro Guimarães e MST STORME DOCS HLC na sela de Bruno Silva

Na etapa do Parque Evânio Higino, Leandro montando ETERNALY FIRE foi Campeão sem racha; Na Arena São Francisco ganhou mais uma vez sozinho o 1º e o 6° lugares; na etapa do Parque Santo Alberto mais uma vez o conjunto foi campeão conquistando o 1º e 7º lugares. Já em Sousa-PB no Parque Genésio Araújo a égua Marreta da Boiada rachou o primeiro lugar no Amador e deu um importante salto no topo do ranking se distanciando ainda mais de seus concorrentes. E neste final de semana promete levantar a taça, pois já está com  três senhas batidas na vaquejada da Fazenda Uruçu em Gurinhém-PB.

Leandro Guimarães

A equipe do Parque Gilton Guimarães chegou para mostrar o que é que a Bahia tem e segue focada na busca do mais alto lugar no pódio do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do Brasil. Anotem esse nome: ETERNALY FIRE, a Marreta da Boiada, que vem dando uma verdadeira demonstração de que nasceu para ser campeã.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais