ADRENALINA E EMOÇÃO

Campeonato VaideBet Portal: Primeiro Dia de Disputas no Parque Quandú

Publicado há 8 meses - Por Débora Dourado


No último sábado (29), o Campeonato VaideBet Portal (CVP), etapa Parque Quandú, em Araçagi-PB, começou com grande animação e empolgação. A atmosfera era de pura adrenalina, uma vez que a competição prometia ser uma das melhores vaquejadas da região. Desde o início, os atletas mencionaram a boa qualidade da boiada , o que proporcionou aos competidores e ao público presentes um espetáculo de alto nível.

Uma das características mais notáveis do Campeonato VaideBet Portal é o crescimento contínuo em qualidade e quantidade conforme a competição avança. A etapa realizada em Araçagi-PB vem sendo mais uma prova disso, com um número expressivo de inscrições. A cada etapa, o evento atrai mais competidores talentosos, consolidando-se como o maior campeonato de vaquejada do Brasil.

Na categoria Derby, que deu início às disputas, o grande vencedor foi NILO APOLLO FRED (Bar's Apollo x Naly Eternaly), montado por Daniel Lira. O garanhão do Parque BM, mostrou toda a sua habilidade e destreza, conquistando a liderança na competição. Com essa vitória, NILO APOLLO FRED trilha o caminho rumo ao mais alto lugar do pódio, aumentando ainda mais a sua reputação nesse cenário tão competitivo da vaquejada.

Daniel Lira (Foto: Renan do Portal)

O primeiro dia de disputas do Campeonato VaideBet Portal, foi marcado pela emoção, competição acirrada e a celebração, com a passagem do aniversário do vaqueiro Celso Vitório, o grande Hexacampeão do CVP, que foi homenageado na pista com a presença de seus amigos e familiares.

Premiação da categoria Derby (Foto: Renan do Portal)

Tanta adrenalina e emoção aumentam a expectativa para os próximos dias de competição. Certamente, os apaixonados pela vaquejada já estão ansiosos para acompanhar os próximos capítulos dessa emocionante jornada em busca do título.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais