TEM BOI NA PISTA

Campeonato VaideBet Portal desembarca no Parque Quandú, em Araçagi

Publicado há 9 meses - Por Débora Dourado


Uma competição emocionante em meio à atmosfera de fazenda!

Wilmário Valença nas classificatórias

O tradicional Parque Quandú, localizado na cidade de Araçagi (PB), é o anfitrião da 2ª etapa do 2ºsemestre do Campeonato VaideBet Portal. A competição, que teve início na tarde de terça-feira (25) e vai até domingo (30),  já está com as classificatórias avançadas, prometendo momentos de pura adrenalina e emoção.

Aproximadamente 30% das senhas já foram corridas, os competidores puderam mostrar suas habilidades na pista, em busca das melhores posições na competição. Na fase classificatória, as categorias Regional, Amador, Feminina, Aspirante e Master já marcaram presença, já as categorias Profissional e Derby, entram em ação a partir da quinta-feira.

Amanhã, a ansiedade e a expectativa estarão em alta, pois a classificação da categoria profissional tem início marcado para as 7h da manhã. Os vaqueiros mais experientes e habilidosos começam a classificatória para mais um espetáculo emocionante para os espectadores.

Uma das características marcantes da etapa do Campeonato VaideBet Portal (CVP) do Parque Quandú, é o ambiente acolhedor e o clima de fazenda que preenche o lugar. Com um espaço arborizado e que enriquece os olhos, o local oferece aos participantes e visitantes um cenário bonito e agradável para desfrutar de toda a festividade.

Nesta quarta, o estacionamento de caminhão dos competidores ficou completamente lotado, demonstrando o prestígio e a popularidade que a vaquejada conquistou na região. Além disso, não faltou o clima de confraternização entre os participantes, que deixam a competição para dentro das pistas.

Para o vaqueiro Dheovane Almeida, que lidera o Ranking Profissional do CVP, "a competição na vaquejada nunca é sobre o confronto entre dois vaqueiros, mas sim uma disputa entre o vaqueiro e o boi", afirma Dheovane, demonstrando que cada etapa tem clima de amizade, onde a paixão pelo esporte e o respeito mútuo entre os competidores se unem em uma emocionante dança de destreza e camaradagem.

Para Wilmário Valença, líder do Ranking do CVP na categoria Aspirante, “Cavalgar por essa jornada tem sido uma experiência intensa, com desafios e sentimentos à flor da pele. Estar no topo da lista do ranking é a prova de que a dedicação tem valido a pena”, diz o vaqueiro.

O Campeonato VaideBet Portal é muito mais do que uma simples competição, é um evento que reúne tradição, esporte e cultura, celebrando a história do sertanejo nordestino. Portanto, se você é fã de vaquejada, não pode deixar de participar ou acompanhar essa emocionante etapa do Campeonato VaideBet Portal.

Foto - Júnior Lúcio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais