BRASILEIRÃO DA VAQUEJADA

Campeonato Betvip Portal inicia 2º semestre da temporada 2024 com saldo positivo e expectativas de disputas acirradas pelo topo do ranking

Publicado há 1 semana - Por Portal Vaquejada


Após breve pausa para descanso, o Campeonato Betvip Portal (CBP) retorna a programação do 2º semestre com rodada tripla neste mês de julho. Sousa-PB, Araçagi-PB e Frei Miguelinho-PE são as cidades sedes dessas festividades.

O 1º semestre da temporada 2024 do Campeonato Betvip Portal foi encerrado com a Vaquejada da Arena São Pedro, ocorrida entre os dias 12 a 16 de junho. Ao todo, foram 11 etapas disputadas, percorrendo sete estados do Nordeste e movimentando mais de R$ 4 milhões em premiações.

A organização do CBP registrou um público circulante de cerca de 800 mil pessoas somando-se todas as etapas, além do enorme alcance digital através das transmissões ao vivo e das redes sociais.

O Parque Paraná recebeu uma das etapas do Campeonato Betvip Portal e registrou arquibancadas lotadas durante a festa

Outro destaque foi a inclusão dos estados do Piauí e Maranhão no calendário do CBP pela primeira vez, com as vaquejadas dos Parques Fernando Magalhães em Piracuruca-PI e da Arena São Pedro em Gov. Edison Lobão-MA. Foi nesta última, inclusive, a disputa da 2ª edição do Prêmio Munheca de Ouro, um dos momentos mais aguardados pela vaqueirama.

Disputa do Prêmio Munheca de Ouro na Arena São Pedro - Gov. Edison Lobão-MA

 

Para este segundo semestre, serão 12 novas etapas, distribuídas entre os estados de Paraíba e Pernambuco, com mais R$ 6 milhões em prêmios. A etapa final acontecerá no Parque Milanny, em Caruaru-PE, de 06 a 10 de novembro.

Já a disputa Campeão dos Campeões e a premiação Melhores do Ano Portal Vaquejada 2024 ocorrerá na Vaquejada da Arena Pixbet, em Gurinhém-PB, de 13 a 17 de novembro. Nesta ocasião serão conhecidos os novos cavalos e vaqueiros campeões nacionais. Será também a abertura da temporada 2025 do CBP.

A cada etapa disputada, a "briga" pela liderança do Campeonato vai se acentuando ainda mais, tanto entre os vaqueiros quanto entre os cavalos. As próximas vaquejadas serão fundamentais para esse desenho dos competidores favoritos nas respectivas categorias. 

Para o diretor do Portal Vaquejada, Fábio Leal, a temporada 2024 do campeonato que é considerado o Brasileirão da Vaquejada já superou as expectativas iniciais.

"Essa é a edição com o maior prêmio da história da Vaquejada. A cada etapa, os parques tem impressionado com o nível de organização e de estrutura, e a participação do público também demonstra de fato a grandeza desse nosso esporte. A expectativa para as próximas etapas é manter esse padrão de qualidade já alcançado e impulsionar, cada vez mais, a visibilidade do projeto", pontou Fábio.

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais