Campeonatos

VAQUEIROS

Campeões Profissionais voltam a disputar CPV 2016

Publicado há 8 anos - Por Caju Oliveira


Adjailson Paiva dividiu o título de campeão em 2011 com Neco MenezesEles já tiveram a honra de finalizar temporadas no degrau mais alto do pódio do Portal Vaquejada, sagrando-se campeões brasileiros de nosso esporte. Assim, os olhares da vaqueirama se voltam redobrados para estes que já entram com uma bagagem maior de vitórias. Favoritismo ou não, a verdade é que eles são promessas de show nas pistas, com fortes chances de voltarem ao topo.

Celso Vitório foi campeão em 2010 e 2012Em 2010, Celso Vitório conquistou o Brasil e subiu ao pódio como melhor vaqueiro profissional do ano, por ter somado 520pts. durante a temporada. Ele voltou ao pódio em 2012, quando conquistou 635pts. no Ranking Portal Vaquejada e tornou-se, novamente, o melhor vaqueiro profissional do país. Ambas conquistas representando o Parque Divina Luz, de Arapiraca-AL. E este ano, o que podemos esperar dessa fera?

Neco Menezes dividiu o título de 2011 com Adjailson Paiva e sagrou-se campeão em 20132011 foi um ano acirradíssimo, no qual Neco Menezes (Parque Haras Bonsucesso, Bezerros-PE) e Adjailson Paiva (Grupo Canário Veículos, Recife-PE)chegaram ao fim da temporada empatados com 395pts. na 1ª colocação, algo incrível de acompanhar e muito emocionante para os amantes do esporte. Neco voltou com tudo em 2013 e conquistou o título de campeão, desta vez sem dividir o posto com ninguém, ao somar 395pts. no Ranking. Em 2016 ele quer repetir a dose.

Carlão foi campeão em 2014 2014 pertenceu a “Carlão”, o vaqueiro Carlos Rodrigues conquistou o título de Campeão do Brasileirão das Vaquejadas, somando 395pts., representou bem o Parque Milanny (Caruaru-PE) e brilhou nas pistas, entrando para a lista dos melhores da história, sendo até hoje um dos mais cobiçados atletas de nosso esporte.

Alex Araújo ficou conhecido como Canhotinha de OuroNa última temporada realizada, ainda temos bem frescas na memória as lembranças do que o “Canhotinha de Ouro”, Alex Araújo, aprontou nas pistas. O vaqueiro que representaou a Fundações LTDA. (Fortaleza-CE) somou 480 pts. com muito empenho e determinação, impressionando a vaqueirama que o viu levar 2 animais ao pódio dos 3 melhores do ano. Alex também volta a brigar em 2016 por mais um título do Brasileirão das Vaquejadas.

 

Fotos: Renan Leôncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais