X1 AO VIVO

Campeões do X1 ao vivo na Vaquejada da Arena São Francisco

Publicado há 3 semanas - Por Portal Vaquejada


 

O Campeonato Betvip Portal retornou ao Estado da Bahia nesta semana para a Vaquejada da Arena São Francisco, na cidade de Cabaceiras de Paraguassu. Na noite da quarta-feira, 22/05, foi realizada a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro X1 ao Vivo de Vaquejada.

Na categoria Aspirante, o duelo foi entre Roberto Júnior, montando IMPREVISTO BRYAN, e Mimiu Frazão, montando SERTANEJA APOLLO. Roberto defendia seu cinturão de campeão conquistado na 6ª etapa e Mimiu veio como campeão da Vaquejada Parque Márcio Nogueira. Na pista, a dupla Mimiu e SERTANEJA APOLLO mostrou raça e disposição para vencer seus oponentes e garantiram a vitória .

Campeão Aspirante - Mimiu Frazão

Na categoria Amador, Neguinho de Zezito, campeão da etapa anterior montando JOE BLOND, enfrentou Paulo Vilson, campeão da Vaquejada Parque Márcio Nogueira montando MARRETA SKIP. Os dois vaqueiros se dedicaram na pista para conquistar a vitória, mas Neguinho se saiu melhor e venceu o embate, garantindo mais um título de campeão X1.

Campeão Amador - Neguinho de Zezito

E na categoria Profissional, Renato de Tetê, montando POKER MOON HJS, duelou contra Júnior Brandão, montando PRIDE COUVARAGE. Renato, que já havia ganhado a etapa anterior, levou a melhor sobre Júnior e garantiu mais um cinturão de campeão do X1.

Campeão Profissional - Renato de Tetê

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais