Campeões de Vaquejada se unem e formam PROJETO DIGITAL que vai auxiliar competidores do esporte

Publicado há 3 anos


O Projeto Pra Você Que Quer Iniciar Ou Melhorar Os Seus Resultados Na Vaquejada!

Nos últimos anos a vaquejada cresceu em todos os sentidos! Os números comprovam o quanto o esporte nordestino é tendencia no brasil inteiro. A vaquejada cresceu como esporte, cresceu economicamente, está presente nas musicas nacionais e a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que querem praticar o esporte da vaquejada, entretanto, muitos desistem pelo fato de não saber por onde começar e foi aí que surgiu o projeto ‘’Sou Vaqueiro”

O projeto “Sou Vaqueiro” foi uma iniciativa de 3 grandes vaqueiros, o César Silva (campeão do portal em 2017), o vaqueiro Washington Luís (Campeão do portal 2018) e o vaqueiro Daniel Lira (competidor jovem mais pontuado da história da ABQM) juntos eles criaram um Instagram e vão postar dicas para todos os tipos de vaqueiro (iniciantes e avançados) a evoluírem no mundo da vaquejada.

Perguntaram ao Cesinha Silva qual a sua opinião sobre o projeto e ele respondeu: A vaquejada evoluiu em todas as áreas, hoje é uma competição muito acirrada e muitas pessoas querem evoluir no esporte, mas não sabem como. O “Sou Vaqueiro” tem como proposito formar pessoas preparadas para se destacar no mundo da vaquejada!

Iremos fazer isso de forma muito interativa, postando muito conteúdo, fazendo Lives, convidamos grandes vaqueiros para participarem do projeto e juntos iremos unir forças para ajudar quem quer ser um grande vaqueiro. Atualmente você pode ficar por dentro do projeto pelo Instagram @SouVaqueiroo ou pelo link https://instagram.com/souvaqueiroo?igshid=xjnh7d5svt8v

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais