9ª ETAPA CBP

Campeões da Vaquejada Arena São Francisco, em Cabaceiras do Paraguassu-BA

Publicado há 2 semanas - Por Portal Vaquejada


Campeão do Profissional - Zé Barreto / Foto: Renan Leôncio

 

Cabaceiras do Paraguassu-BA foi o cenário da 9ª etapa do Campeonato Betvip Portal com a Vaquejada da Arena São Francisco, realizada entre os dias 22 a 26 de maio de 2024.

A festa de gado no recôncavo baiano foi bonita e muito bem organizada, reunindo centenas de vaqueiros de todo o país e uma multidão de amantes do esporte, que prestigiaram da arquibancada o show do vaqueirama na pista. O alto nível da boiada, a receptividade dos irmãos Sarmento - promotores do evento - e o cumprimento dos horários foram alguns dos destaques observados pelos participantes.

As disputas finais consagraram novos campeões nas etapas do CBP, como também evidenciaram o nível daqueles vaqueiros que estão disputando, boi a boi, as primeiras colocações do Ranking Portal em suas respectivas categorias.

Na categoria Jovem, o garoto Davi Marçal fez bonito sagrou-se o campeão na Arena São Francisco, representando muito bem a cidade de Itabaianinha-SE.

Campeão Jovem - Davi Marçal / Foto: Renan Leôncio

Na categoria Feminina, Alice Cavalcante mostrou determinação, botou os bois no meio das faixas da Arena São Francisco e venceu mais uma etapa do CBP. O resultado lhe colocou de volta na liderança do Ranking Portal.

Campeã Feminina - Alice Cavalcanti / Foto: Renan Leôncio

Na categoria Master, o experiente vaqueiro "Badaró" mostrou competência e habilidade para derrubar os bois, conquistando o título de campeão.

Campeão Master - Badaró / Foto: Renan Leôncio

Na categoria Aspirante, a disputa se deu em horário nobre, com emoção a cada puxada. O vaqueiro Daniel de Carvalho, esteirado por Igor de Cley, fez bonito na pista e garantiu o primeiro lugar. A representação foi do Haras Coco, de Santo Antônio de Jesus-BA.

Campeão Aspirante - Daniel de Carvalho / Foto: Renan Leôncio

Na categoria Amador, o grande vencedor foi o vaqueiro Nailton, montando NEGA PEPPY BRIAN. Ele foi esteirado por Léo do Conde e representou o Haras Guerra de Alagoinhas-BA.

Campeão Amador - Nailton / Foto: Renan Leôncio

Na categoria profissional, Zé Barreto foi o campeão na Arena São Francisco. Montando o APOLLO EASE GO e representando o Grupo Xavier/Aposta Ganha, ele mostrou raça e encantou o público durante a disputa.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais