BLUMENAU ROXA AD conquista melhor pontuação do CPV

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Equipes que racharam prêmio da categoria AmadorMontando a filha do garanhão Silver Wild AD (Roxão), Diego Militão não teve problemas em se adaptar ao regulamento ABVAQ adotado na etapa Campeonato Portal do Manduri Park Show. Esteirado por Carlos Rodrigues que montou Galáxia For Me, o conjunto do Haras San Diego (de João Pessoa-PB) somou 20 pontos no último domingo, referentes ao racha da categoria Amador.

BLUMENAU ROXA na sela de Diego Militão e Carlos Rodrigues montando GALAXIA FOR MEA dupla rachou o primeiro lugar com o vaqueiro Risney e seu esteira Tiome do Haras Bode Magro/Portal do Vale de Assu-RN. Dez duplas se classificaram na disputa que tinha R$ 45 na premiação e somava os primeiros pontos de 2016 no Campeonato e Ranking Portal.

Marcelo Vieira também começou o ano com o pé direito e já somou pontos com o cavalo XODÓ, sua grande aposta para Brasileirão das Vaquejadas/2016.

Categoria Aspirante

Guilherme Pita montando HJP BLUE LEBELA disputa dos Aspirantes foi a mais emocionante da vaquejada de Frei Miguelinho-PE e foi difícil para os irmãos Jeferson e Júnior Melo, da Fazenda Cajazeiras de Bezerros-PE,  conterem as lágrimas ao conquistarem o primeiro lugar do Parque Manduri.

Pelo CPV pontuaram os cavalos HJP BLUE LEBEL da sela de Guilherme Pita do Maduri Parque Show, FLY APOLLO BAR SLA da sela de Victor Hugo do Haras Se Lila / Madereira Alves, DOMINÓ da sela de Flavinho Santos da Equipe Senha Vip e BINGO SHOW DO MILHÃO montado por Jesus da equipe Eu Acho Massa Esse Esporte Vaquejada.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais