SUCESSÃO DE SUCESSOS

Após o sucesso da etapa em Inhapi-AL, o CPV 2019 segue direto para Paulo Afonso-BA

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Diamante Park Show em Inhapi-AL

Cerca de mil duplas competiram no final de semana que passou na vaquejada de Inhapi-AL no Diamante Park Show com R$ 140 mil e etapa do Campeonato Portal, que promoveu pela primeira vez uma de suas etapas na festa promovida por Antônio das Cachorras e Karina Souza na cidade que já se tornou conhecida nacionalmente como a terra dos carros de boi.

A oitava edição da vaquejada de Inhapi contou com a presença de vaqueiros vindos de diversos lugares do Brasil na busca de pontos para chega ao topo do Ranking do CPV 2019, um dos mais respeitados campeonatos equestres do país. Além da derrubada do boi aconteceram shows com bandas e artistas da região e ainda com o renomado grupo Cavaleiros do Forró, que mesmo debaixo de chuva animou os forrozeiros.

Arquibancada lotada no domingo dia das disputas

Antônio das Cachorras e Carina ficaram satisfeitos com a presença do Campeonato Portal no Diamante Park Show e aproveitaram para agradecer aos competidores e ao público em geral, bem como a equipe de trabalho. “A nossa vaquejada só cresce a cada ano e isso nos deixa bastante satisfeitos. Temos orgulho de promover essa festa tão maravilhosa e reunir pessoas da região e de longe para manter viva essa cultura tão rica que é a vaquejada. Só nos resta agradecer a Deus pelo sucesso e a todos que para ele contribuíram. Muito obrigada, ” declarou Carina Souza.

Agora o CPV 2019 vai aportar em Paulo Afonso, cidade da energia, para mais uma etapa completando a rodada dupla que envolve os estados de Alagoas e Bahia. No Parque de Exposição Djalma Wanderley, a festa de gado acontecerá de 25 a 28 de julho com R$ 140 mil em prêmios e uma boiada selecionada a dedo. A promoção é do grupo Vergetão com apoio da Associação Paulafonsina de Vaquejada e Prefeitura de Paulo Afonso.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais