AGORA É PLAY

Acabou a pausa e o CPV está volta com tudo na etapa de Campo Grande

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Evânio Higino em Campo Maior-AL

O Campeonato Portal Vaquejada sai da pausa de carnaval e se prepara para apertar o play e liberar a emoção em um show de adrenalina na próxima etapa marcada para acontecer de 20 a 24 de março no Parque Evânio Higino com R$ 200 mil em prêmios e uma boiada cuidadosamente selecionada para agradar os vaqueiros e o público, na cidade alagoana de Campo Grande em uma estrutura agradável e com fácil acesso, sem falar na boa recepção dos organizadores.

Além da etapa do CPV 2019, o parque também sediará a etapa do Circuito Alagoas-Sergipe, um certame que une os dois estados em prol do crescimento do esporte na região. As disputas prometem muito acirramento em todas as categorias, uma vez que muitos cavalos já estão inscritos e as equipes já começam a se unirem com cada vaqueiro querendo garantir o seu lugar no mais alto degrau do pódio do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do Brasil.

Parque das Palmeiras em Lagarto-SE

De Campo Grande, o CPV 2019 parte para Lagarto em Sergipe para completar a rodada, indo direto para o Parque das Palmeiras para a tão esperada etapa com R$ 300 mil em prêmios. O evento promovido por Geraldo Majella vai de 27 a 31 de março e garante muitas novidades aos participantes com uma boiada extra e uma recepção de primeira no mais bem estruturado Parque de Vaquejada do Brasil.

Tanto o Parque Evânio Higino, quanto o Parque das Palmeiras já estão dando os últimos retoques e preparando a prova para receber de porteiras abertas a elite do nosso esporte envolvida no maior e mais bem organizado campeonato do país. Quem for as duas etapas do CPV 2019 nesse mês de março vai presenciar grandes espetáculos com a apresentação dos melhores vaqueiros e cavalos da atualidade.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais