Abastecimento de água não será problema no Maria da Luz
Publicado há 8 anos
A família Freire está há 39 anos à frente da Vaquejada do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB. Essa vasta experiência serve para que os organizadores saibam cada detalhe do que é preciso para se fazer uma grande festa de gado.
Mesmo diante da crise hídrica que assola a região Nordeste e principalmente a cidade de Campina Grande, Arthur Neto e Pedro Filho já tomaram todas as providências para que falta d’água definitivamente não seja um problema na Vaquejada do Parque Maria da Luz.
“Nossa equipe passou a ultima semana trabalhando só em cima dessa questão do abastecimento de água e posso garantir que esse não será um problema. Teremos água potável para abastecer os caminhões, bem como os tanques dos animais, banheiros e todo estrutura do parque, por toda semana do evento”, disse Arthur Neto.
A 39ª edição do certame acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro pontuando os competidores pelo Campeonato Portal e Circuito Paraibano. A premiação rateada entre as categorias Profissional, Amador e Aspirante será de R$ 120 mil. Os circuitos Estrela do Brejo, AVACG e AVAJP serão contemplados com premiação extra.
Na casa de shows do Parque a Vaqueirama vai reviver o forró das antigas na noite do sábado ao som de Eliane, Brasas do Forró e Rita de Cássia.
Fotos: Renan Leôncio