MAIS UMA SEM RACHA

A Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes com etapas do CPV e LPV foi um sucesso

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


3ª Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes em Gravatá-PE

A qualidade técnica dos animais e vaqueiros envolvidos na 3ª Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes em Gravatá-PE, que aconteceu no último final de semana (de 16 a 19 de maio) com etapas do Campeonato Portal e Liga Pernambucana, R$ 200 mil em prêmios, mais de mil inscrições e um público circulante de aproximadamente 40 mil pessoas foi sucesso total. Essa edição entrou para a história do Haras, que em sua terceira vaquejada deu um show de superação, organização, qualidade da boiada, cumprimento dos horários e uma excelente recepção patrocinada por Israel Ribeiro e sua família.

Arquibancada lotada

A união entre a Liga Pernambucana, Campeonato Portal e Haras Ribeiro Mendes deu certo e tanto os competidores, quanto os amantes da vaquejada puderam viver grandes emoções em uma etapa cheia de disputas acirradas onde reinou o bom espírito desportivo e a vaqueirama aproveitou para se confraternizar. Quem foi para a 3ª edição da vaquejada de Israel saiu satisfeito. “Foi uma festa de gado muito bem organizada e de qualidade, superando todas as edições anteriores e trazendo os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil, ” declarou Celso Júnior, líder do CPV 2019 na categoria Profissional vaqueiro de puxar.

Campeões da categoria profissional

Cada disputa foi motivo de emoção. Os competidores brilharam nas categorias Aspirante, Aspirante Light, Amador, Profissional, Jovem e Feminino. O espetáculo maior ficou por conta da categoria Profissional com os competidores buscando o maior número de pontos na tentativa de assumir a liderança do Campeonato Portal e Liga Pernambucana. No duelo final entre Valter Xavier, montando MELO RYON e Adailton Paiva em SINDY ETERNALY, deu Adailton, que foi esteirado por Nego Edson representado o Haras GDL de Gravatá-PE.

Israel Ribeiro e família

Israel Ribeiro, promotor do Evento agradeceu a todos que compareceram a vaquejada que homenageou o garanhão LOTUS ETERNALY CASH (que morreu recentemente). “Gratidão, essa é a palavra para agradecer todo esse sucesso na vaquejada deste ano. Graças a Deus saiu tudo tranquilo e só me resta agradecer a todos. Até 2020, com a força de Deus, ” declarou Israel. Agora os cavalos e vaqueiros inscritos no CPV 2019 terão uma merecida pausa para descanso e voltarão no final do mês na Vaquejada da Arena São Francisco em Cabaceiras do Paraguaçu-BA, que vai de 29 de maio a 02 de junho com R$ 230 mil em prêmios e uma boiada que a vaqueirama já conhece e respeita.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais