Vaquejadas

LANÇAMENTO

A Revista Vaqueirama, em sua edição especial, traz tudo sobre o MDA

Publicado há 8 anos - Por Genivaldo Lima


Revista Vaqueirama edição nº 29

Tudo certo para o grande lançamento da edição mais esperada do ano. Será nesta sexta-feira, 04 de março,  durante a vaquejada do Parque e Haras Ivandro Cunha Lima na cidade de Campina Grande-PB.

A Revista Vaqueirama traz em suas páginas tudo sobre a entrega de prêmios no evento Melhores do Ano, considerado o Oscar da Vaquejada.  Os “Campeões dos Campeões,” disputa entre os melhores entre os melhores do CPV, também são destaques no veículo impresso mais lido no segmento.

Grátis um DVD (Prêmio Melhores do Ano)

Além de grandes reportagens abordando o mundo da equinocultura e o esporte mais querido do Nordeste, a Vaqueirama brinda o leitor com um DVD contendo as disputas das categorias que participaram da prova “Campeão dos Campeões,” um show de imagens onde a emoção e adrenalina estão presentes do começo ao fim.

Garota Vaqueirama da nova edição

O diretor de arte e sócio da Revista Vaqueirama, Arnaldo Dias, explica que o impresso passou por uma reforma e este ano chega às bancas e até os assinantes com novas seções, diagramação mais dinâmica e a volta do ensaio fotográfico com a Garota Vaqueirama. “Podemos garantir que essa é uma edição histórica que vai agradar de cheio aos leitores e anunciantes,” declarou Dias.

 

Foto: Allan Damasceno

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais