TIME HSP

A PANTERA ESTÁ DE CASA NOVA!

Publicado há 3 anos


SHOW PANTERA LM, na sela de Washington Luiz.

O mercado do Quarto de Milha de Vaquejada continua aquecido e sempre em movimento. Ontem, 6 de agosto, tivemos a comercialização do ano, até agora. Uma das mais destacadas e premiadas éguas da história da Vaquejada, avaliada em alta soma e cotada como égua milionária, se despede do Haras 3E do criador e quartista Etinho.

SHOW PANTERA LM, na sela de Diego de Eliziario

A craque SHOW PANTERA LM agora fará parte do TIME HSP DE VAQUEJADA dos irmãos Ricardo, Gabriel e Pedro Del Castilho do HARAS SÃO PEDRO da cidade de Imperatriz estado do Maranhão, que cada vez mais passa a se evidenciar no cenário nacional do Quarto de Milha.

O Haras São Pedro vem ao longo desses dois anos formando um plantel diferenciado, adquirindo animais de renome e com o melhor da genética de todos os tempos, onde destacamos também as recentes aquisições que foram as campeãs ETERNAL EFFOT e CINDERELA VIBORA que integram o seleto “Time de Estrelas HSP”.

SHOW PANTERA LM, no Premio Melhores do Ano 2019.

SHOW PANTERA LM é detentora de inúmeros títulos que chegam a mais de R$ 700MIL em somas ganhas e, o único animal TRI-CAMPEÃO do CAMPEONATO PORTAL VAQUEJADA. E é considerada também uma das melhores éguas do Brasil. Sendo ela filha do campeão e produtor TONY LOYAL “SHOW DO MILHÃO” na também campeã e produtora SHERRY PEP AJ, que é filha do grande raçador SANDSTORM PEP.

A assessoria foi feita pelo jovem Caio Almeida Agronegócios, que vem ajudando o Haras São Pedro a selecionar esse plantel diferenciado.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais