BOMBOU DE NOVO

A Live de Loirão na praia foi um sucesso e inaugurou uma nova tendência

Publicado há 3 anos


O Haras MWM inovou mais uma vez e promoveu uma das mais ousadas Live da atualidade em um set montado na praia em Porto de Galinhas-PE. A Live “Loirão na Praia”, realizada no final de semana que passou, com a participação de Gleydson Gavião, foi sucesso total e bombou nas redes sociais. De forma segura, o palco foi isolado para evitar aglomerações e a equipe de produção reduzida, além de ter sido cumpridas todas as recomendações da OMS na prevenção contra a Covid-19.

A tarde noite foi de muitas emoções e diversão com o cantor revelação do forró, Loirão fazendo o pessoal em casa dançar na frente da televisão ou mesmo com o celular na mão. O cenário encantador conquistou o público, que mesmo no distanciamento social se sentiu na praia curtindo o pôr do sol e uma noite agradável.

Loirão contou com a parceria do amigo Gleydson Gavião, que também se apresentou de maneira contagiante espalhando alegria para espantar a pandemia. Quem assistiu a Live do Loirão na Praia guardou imagens sensacionais do cenário e ficou com o repertório na memória. “Foi um verdadeiro espetáculo, um show que valeu a pena ter assistido, esse menino vai longe, pois parece ser um artista dedicado e, além do mais, muito talentoso. Parabéns e obrigado pelos momentos de muita emoção e diversão,” declarou Mayara Moreira, estudante de Campina Grande-PB.

A promoção foi do Haras MWM através de seu diretor Marcos Walério, já conhecido como destacado empresário, criador de cavalos campeões e competidor de vaquejada, que agora tem enveredado pelo mundo artístico apoiando novos nomes da música nordestina como é o caso do fenômeno Loirão, um artista completo pronto para animar shows em vaquejada, cavalgada, festas juninas, eventos agropecuários e sociais. “Enquanto ainda estamos cumprindo o isolamento social estaremos promovendo surpreendente Live’s. Assim que tudo isso passar vamos animar as festas presencialmente. Por enquanto fique em casa e aguarde novas Live com Loirão. Vem coisas boas por aí,” declarou Marcos Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais