A genética do Haras CPMF mostrou raça e ganhou tudo no fim de semana

Publicado há 8 anos - Por Genivaldo Lima


O Haras CPMF, Maceió-AL, entrou com tudo nas pistas de vaquejada e teve um final de semana glorioso com a conquista de três importantes títulos nas provas de Pernambuco e Alagoas. A genética CPMF foi provada e aprovada com todas as letras, colocando no pódio, os animais ETERNAL TWO HRV, DON I CAN HJG e ETERNAL LINCE RBM.

Eternal Two e Mi Xavier - Anderson fotografiasFoi um verdadeiro show de ponta a ponta do Nordeste. Em Cajueiro-AL, Parque Palmery Soriano, na 3ª Etapa do Circuito ALQM-INTEGRAL MIX, a vez foi do garanhão titular do Haras CPMF,  ETERNAL TWO HRV (Eternally Handdome x English National ) que na sela do vaqueiro Mi Xavier enfrentou fortes concorrentes e chegou na segunda colocação depois de um racha para preservar a integridade física dos animais envolvidos na competição.

Ainda em Cajueiro-AL, o grande campeão, depois de uma apresentação extraordinária, foi o jovem garanhão DON I CAN HJG ( Don Diego Bar´s x Oklahoma Love HLI ) na sela do afamado MI Xavier que mostrou ser um grande piloto. “Esse animal nasceu para botar boi na faixa e ainda vai nos dar muitas alegrias,” declarou Mi Xavier.

Eternal Lince na sela de Mi XavierDepois de fazer o rapa nos troféus em Alagoas, Mi Xavier, desceu para o Pernambuco e na sela de ETERNAL LINCE RBM (Eternal Fire SLN x Hank Sugar) rachou o primeiro lugar na categoria Profissional na vaquejada do Rancho CM no  Parque Araguaia em Taquaritinga do Norte-PE, valendo pelo Circuito PE-PB. “Isso tudo é fruto de planejamento e muito trabalho, apoiado por uma equipe competente focada em resultados,” disse Celso de Miranda Pontes, dono do CPMF.    

Fotos: Renan Leôncio  

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais