A etapa do CPV no Parque Cordeiro e Caldas foi sucesso total

Publicado há 8 anos - Por Genivaldo Lima


Os irmãos Gustavo e Gabriel CordeiroNunca se viu tanta qualidade reunida em uma só festa de gado realizada nos confins do sertão pernambucano. Foi um excelente final de semana no qual os melhores cavalos, vaqueiros, boiada e atrações musicais proporcionaram diversão e emoção na 3ª Vaquejada do Parque Cordeiro e Caldas, que aconteceu neste último final de semana (19 a 22 de maio) em Sertânia-PE com R$ 160 mil em prêmios distribuídos entre cinco categorias e a participação de 850 duplas.

Resgate da cultura nordestina na noite da Missa do Vaqueiro Além das grandes disputas na pista de competição, o público contou com dois dias de muito forró (sexta e sábado) ao som de atrações consagradas. O profano se juntou ao religioso e a cultura saiu ganhando reforçando o esporte. Na noite da sexta-feira aconteceu a missa do vaqueiro, momento em que os atletas foram abençoados e puderam refletir fazendo suas orações e pedindo proteção a Deus em mais uma disputa.

A estrutura do Parque, a boiada, o cumprimento dos horários, a organização e a recepção da família Cordeiro e Caldas receberam elogios dos competidores e visitantes. A terceira edição da vaquejada de Sertânia mostrou que já está consolidada e já entrou para o calendário das grandes festas de gado. “Givanilton sabe como organizar uma vaquejada e tem o cuidado de sempre buscar a perfeição. Ele é muito exigente e faz de tudo para agradar a todos. Essa vaquejada já pegou!” declarou Celso Júnior.

O campeão da categoria Profissional, Genison Borges, também falou da organização do evento. “Foi um grande prazer ganhar aqui nesta vaquejada e levo de Sertânia a melhor das impressões. Givanilton, sua família e sua equipe nos receberam muito bem e buscaram realizar uma prova dentro das regras da Associação Brasileira de Vaquejada – ABVAQ,” disse Borges.

Noite de show no Parque Cordeiro e CaldasNa avaliação de Givanilton Cordeiro a terceira vaquejada em seu parque deu provas de que já virou tradição e veio para contribuir com o turismo de evento na cidade proporcionando empregos temporários, movimentando o comércio, oferecendo diversão e mantendo a cultura vaqueira na região. “Aproveito para agradecer a todos que prestigiaram a nossa festa e já deixar o convite para a próxima edição,” disse Givanilton.

Fotos: Renan Leôncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais