COM MAIS DE MIL

A etapa do CPV em Acopiara superou todas as expectativas e reuniu 1.100 duplas

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Começou com mais de mil a primeira vaquejada com etapa do CPV no Parque Manuel Camilo na aconchegante e hospitaleira cidade de Acopiara-CE

Foi preciso algumas adaptações, mesmo com a corrida em andamento, pois o estouro de inscrição exigiu mais da coordenação que mostrou presteza e eficiência atendendo de pronto as reivindicações dos vaqueiros e do público.

Foi um final de semana de muito movimento no comércio de Acopiara-CE  e região com a geração de renda e a oferta de empregos temporários em alta.

Ao sediar uma das mais competitivas etapas do Campeonato Portal, o Parque Manuel Camilo atraiu vaqueiros e visitantes de diversos estados do Brasil, valorizou a cultura vaqueira e impulsionou o turismo local.

A vaquejada, mesmo com a grande quantidade de senha, esteve o tempo todo na mão e o cronograma estava pronto para ser adiantado com pelo ao menos duas ou três disputas, já no sábado, mas as fortes chuvas que caíram no local fizeram com que a corrida parasse e só retomasse no domingo.

Uma coisa é certa: assistência e compromisso foi o que não faltaram na vaquejada do Parque Manuel Camilo com etapa do Campeonato Portal. Manu e toda sua equipe trabalharam duro para proporcionar o melhor a todos.

Foi uma vaquejada modelo e vale lembrar que só foram feitas duas senhas por dupla em todas as categorias. 1.100 senhas numa vaquejada com duas senhas por dupla é sucesso.

Na avaliação do próprio Manu Camilo, a vaquejada foi sucesso total. "Não esperava essa grande quantidade de senha, mas graças a Deus demos conta. Peço desculpas por as possíveis falhas e garanto que tivemos o maior compromisso em atender a todos.


Estou muito feliz com o resultado do evento e de ter sediado aqui em Acopiara uma etapa do CPV, esse campeonato referência nacional. Agradeço a Deus e a todos que contribuiram para o sucesso desta festa de gado. 
Valeu e até 2023," declarou

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais