NAS ALAGOAS

A etapa do CPV 2022 em Campo Grande foi maior e melhor do que se esperava

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Cerca de 1.300 duplas concorreram em uma das mais concorridas etapas do Campeonato Portal 2022. No Parque Evânio Higino a emoção se fez presente de verdade!  
 

Este ano, o Campeonato Portal Vaquejada voltou com tudo ao estado de Alagoas e nas três etapas (Parque Palmeri Soryano, Haras Princesa dos Montes e Parque Evânio Higino) conseguiu somar cerca de 4 mil inscrições, recolocando a região na rota das maiores e melhores vaquejadas do Brasil.

No último fim de semana, o CPV 2022 promoveu sua 5ª etapa no Parque Evânio Higino em Campo Grande. Além de atrair vaqueiros e visitantes, a etapa do Portal também gerou renda, proporcionou empregos temporários e impulsionando o turismo na cidade que promove a segunda maior feira de gado do estado e já se firmou como uma grande promotora de festa de gado.

Cerca de 1.300 duplas concorreram no Parque Evânio Higino que disponibilizou uma premiação de R$ 310 mil e colocou na pista uma boiada espetacular. Nas disputas boi a boi, representantes das categorias Profissional, Amador, Aspirante, Feminino, Master e Jovem fizeram de tudo para pontuar e aumentar a pontuação no Ranking 2022 do maior e mais bem organizado campeonato do nosso esporte.

Para Fábio Leal, o retorno em massa de Alagoas ao CPV foi de grande importância, não só para o campeonato, mas para o esporte, que saiu ganhando com a volta de parques bem estruturados e eventos bem organizados numa região de boiada de qualidade. “Foi aqui em Alagoas, no Parque Arthur Filho, que surgiu a ideia do nosso campeonato e voltar a Alagoas é sempre uma honra,” declarou Fábio Leal, presidente do Portal Vaquejada.  

Para o promotor da festa, Arnaldo Higino, a vaquejada deste ano em Campo Grande foi com certeza uma das melhores edições realizadas na cidade. "Essa festa não é só minha, é do povo desta cidade que eu tanto amo.  Campo Grande, vem crescendo em todos os sentidos, com destaque para a pecuária e a cultura vaqueira.
Muito obrigado a todos!

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais